Primeiro cartaz do filme Pixels com Peter Dinklage [ATUALIZADO]


A Sony Pictures anunciou que irá lançar o filme de Cris Columbus Pixels estrelando Adam Sandler, Kevin James e Josh Gad nos meados de 2015 com Michelle Monaghan e Peter Dinklage se juntando ao elenco.As filmagens principais irão começar em Junho.

Em Pixels, alienígenas invadem a Terra depois de interpretarem mal um vídeo de um jogo arcade clássico como uma ameaça. O Presidente (James) liga para o seu amigo de infância Jules Brenner (Sandler), um campeão em jogos arcade e instalador de home thearters para salvar o planeta.


Monaghan viverá a expert em armamentos que também é o interesse amoroso de Sandler. Dinklage viverá o ex-inimigo dos jogos de Sandler. Gad será o gênio socialmente inepto com um monte de teorias da conspiração. Columbus e a Sony estão trabalhando com marcas de video games icônicos e vintages para incorporá-los no filme Pixels.


O filme foi escrito por Tim Herlihy e Timothy Dowling e baseado no curta de 2010 de Patrick Jean e produzido pela One More Production. Pixels será produzido pela Happy Madison e 1942 Pictures, Cris Columbus, Michael Barnathan e Mark Radcliffe. Os produtores executivos são Barry Bernardi, Jack Giarraputo, Tim Herlihy, Heather Parry e Seth Gordon.

[Atualizado - 24/07/2014]

A Sony Pictures Entertainment divulgou um vídeo viral para o filme sobre a Electric Dreams Factory Arcade na Comic-Con, confira:



Confira abaixo o curta original:



O estúdio está planejando a estréia da adaptação de Pixels para o dia 15 de Maio de 2015.

Fonte: Deadline

1 comentários

  1. Que interessante, a verdade é que eu realmente gosto de filmes para totós, mas parece ser muito bom, sobretudos porque seu elenco vem de grandes produções, um exemplo é o Game of Thrones, uma série épica para muitos.

    ResponderExcluir

My Instagram