Sequência de Homem de Aço tem título revelado!


A Warner Bros anunciou hoje o título oficial da sequência de Homem de Aço. O filme será chamado de Batman V Superman: Dawn of Justice. Em tradução livre, seria algo como Batman V Superman: O Amanhecer da Justiça.

A fotografia principal começou hoje, de forma totalmente antecipada ao que se estava esperando. Henry Cavill e Bem Afflerck estrelão o filme no papel de Clack Kent/ Superman e Bruce Wayne/ Batman, respectivamente. De acordo com um comunicado de imprensa, Gal Gadot já está filmando algumas cenas como a Princesa Diana/ Mulher Maravilha, enquanto Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam a continuação de Homem de Aço. A Warner também confirma que Jesse Eisenberg vai viver Lex Luthor e que Jeremy Irons será Alfred. Holly Hunter está ocupada “com um papel recém criado para o filme.”

Obviamente o título, Dawn of Justice, é uma referência ao nascimento da Liga da Justiça, equivalente da DC Comics a Os Vingadores. À medida que os meses foram se passando e mais personagens foram sendo inseridos na continuação de Homem de Aço, como a exemplo de: Batman, Mulher Maravilha e Cyborg, ficou claro que o filme serviria de rampa para o lançamento do filme da equipe. Agora com o título anunciado, está mais do que confirmado isso.

O estúdio também lançou a logo oficial do filme:


1 comentários

My Instagram