Tokkyuger | O conceito da troca de cores


Ontem foi liberado um teaser que revela uma habilidade inusitada do novo Super Sentai. Os Tokkyugers terão a capacidade de trocar de cores com os seus companheiros. Mas você entendeu o conceito?


Entenda a troca de cores - No Japão, existe uma expressão chamada "chokutsû" (interligado), que são trens que fazem uma determinada linha, e depois de um ponto, mudam de nome. Por exemplo, a linha Tobu Isesaki Line, a partir da estação de Tobu Dobutsu Koen, passa a se chamar Tobu Skytree Line. Ou também casos de trens da Tokyo Metro, virarem trens de outras linhas. Se repararem bem nos uniformes dos heróis, é como se o trem da rosa por exemplo, estivesse passando na linha do vermelho, por isso os capacetes são trocados



As informações são do usuário Michel Matsuda, residente no Japão via Tatisatsu. Ressha Sentai Tokkyuger tem sua estréia agendada para 16 de Fevereiro de 2014.

8 comentários

  1. no gokaiger já não houve essa troca de cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em gokaiger é diferente. Eles usam as key podendo ser qualquer sentai. Mas, nunca os vi trocar entre eles. Já em Tpkkyuuger é apenas entre eles.

      Excluir
    2. tenho certeza que já vi um gokai yellow sem saia

      Excluir
  2. Incrivelmente grandioso! Eu já estava super empolgada com a série, agora que veremos trocas de uniformes, nem posso expressar minha animação! Eu realmente amo os personagens de Kyoryuger(Souji, Ian e o Nossan, principalmente), mas eu cansei da série, tomara que Tokkyuger não cometa os mesmos erros. Mas esse Red... Eu não deixo de pensar no Alata e no Hant, e eu amo esses dois, então com certeza amarei esse líder.

    ResponderExcluir
  3. Troca de cores,poder da imaginação e líder indêntico ao Alata? ToQger vai bombar

    ResponderExcluir

My Instagram