Tokkyuger | Elenco confirmado e mais


Já começamos 2014 com novidades. Como postado em nossa Fan Page hoje mais cedo, foi revelado os integrantes do próximo Super Sentai. Confira abaixo.


São eles:

Tokkyu 1 - Raito/Light (Jun Shison)
Tokkyu 2 - Tokacchi (Jin Hiramaki)
Tokkyu 3 - Mio (Riria)
Tokkyu 4 - Hikari (Ryusei Yokohama)
Tokkyu 5 - Kagura (Moritaka)

Além disse também foi confirmada as músicas de abertura e encerramento da série. A música de abertura se chamará "Ressha Sentai Tokkyuger" e será cantada por Ise Daiki enquanto o encerramento intitulado "Byun Byun! Tokkyuger" será cantado pelo Project.R.

Produzido por Takaaki Utsunomiya (Shinkenger, Gokaiger) e Kei Ishikawa com roteiro de Yasuko Kobayashi (Shinkenger, Gokauger) e dirigido Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs. Gavan: The Movie), Tokkyuger irá estrear no dia 16 de Fevereiro de 2014.

6 comentários

  1. Logo de cara gostei do azul e da amarela.mas eu acho que o ator que fará o verde deveria ser o vermelho.A rosa lembra muito a bouken yellow, estou ansiosa para ver o primeiro comerical da serie

    ResponderExcluir
  2. desculpe comercial

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O nome do Tokkyu 4 é Hikari, não Mio. Mio vai ser da Tokkyu 3! Arrumem.

    ResponderExcluir
  5. Um elenco razoável... Kyoryuger fez melhor com meus maridos: Souji, Ian, Daigo e até mesmo Noboharu(é velho, mas é bonitinho). Essa Pink parece com aquela garota mala do Kamen Rider Kabuto que vivia puxando saco do Tendou(outro marido meu), mas até que as garotas são melhores que a Amy, embora eu ainda ache a Yayoi mais adorável. Estou esperando algo como Go-Onger, tomara que o sexto aja como um rival ou vilão durante certo tempo, diferente do Kyoryu Gold, que eu detestei. Além disso, gostaria de ver um Bangai Hero, algo como a Mele ou até mesmo como o Signalman, tenho expectativas em relação ao novo sentai, talvez menos armas e episódios focados no Red e mais episódios em dupla?

    ResponderExcluir
  6. Não conseguiram traduzir direito o nome do Tokkyu2, quando comecar saberemos.

    ResponderExcluir

My Instagram