Tokkyuger | Primeiras informações da série


Dias antes da conferência de imprensa programada pela Toei & TV-Asahi, novas informações sobre o 38º Super Sentai (Ressha Sentai Tokkyuger) foram reveladas pelo site japonês Tokyo Sports.

De acordo com o artigo, a nova série terá não só foco nas crianças, o alvo principal da audiência dos Super Sentais, mas também amantes de trens. Também confirmou que a série usará diferentes "kanjis" para designar os personagens: Tokkyu 1 (Tokkyu Ichigou), Tokkyu 2 (Nigou), Tokkyu 3 (Sangou), Tokkyu 4 (Yongou) e Tokkyu 5 (Gogou). E o dispositivo de transformação será um ticket eletrônico.

O artigo também fala da outra série com temática de trens, Kamen Rider Den-O, que teve inúmeros filmes e especiais. Eles também notaram que a série lançou a popularidade do ator Takeru Satoh.

A marca "Ressha Sentai Tokkyuger" foi registrada em Setembro. As primeiras imagens e as confirmações das informações noticiadas são esperadas para esta semana ou na semana seguinte. Enquanto, o elenco será revelado em Dezembro ou Janeiro.

2 comentários

  1. TOMARA MSM QUE CONSIGA AO MENOS SER MELHOR DO QUE O SENTAI DE 2013 E PELO MENOS FICAR AO NIVEL DE GO-BUSTERS, GOSEIGER E SHINNKENGER EM 2014 ESTE NOVO SENTAI QUE ESTREIA EM FEVEREIRO AGORA.

    TRIMUNDIAL

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Foi-se a época que Super Sentai e Kamen Rider tinham boas tramas.

    ResponderExcluir

My Instagram