Filmagem de Gaim x Wizard Movie Wars: Os Kamen Riders combatentes


Informações dos observadores das filmagens da TOEI Kyoto Studio Park do filme "Kamen Rider Gaim x Wizard: Movie Wars" começaram a aparecer em vários fóruns e tabloides. Entre os presentes na filmagem estavam os dois atores de Kamen Rider W, Minehiro Kinomoto e Hiraku Yamamoto.

Ambos os atores disseram estarem atuando em seus papéis de Kamen Rider W, Terui e Akiko, apesar de estarem em uma realidade/universo alternativo. Foi dito que o filme irá apresentar cada série de Kamen Rider em diferentes clãs ou facções. Similar a era Sengoku, mas com Kamen Riders.

Terui, ao qual todos se referem como "Hideyoshi (Toyotomi)" é o líder da Team W, com uma bandeira nas cores preta e verde, com Kamen Rider W como seu portador. Double é visto ajoelhando-se para ele. Terui está usando sua jaqueta vermelha em cima de sua armadura e um elmo, assim como uma espada preta e verde em suas costas. Ele também carregava um leque militar que dizia "Não me questione!".

Soldados reportam que as força de Gaim derrotaram as forças de OOO. Apenas as forças de Double e Fourze permanecem e Terui ordena que Kamen Rider W vá a luta. Double usa a Memória Xtreme e se transforma em Kamen Rider W Cyclone Joker Xtreme e enfrenta o Death Dopant. Terui pega sua Engine Blade e decide ajudar Double, mas Akiko o impede.

"Não vá! O que é mais importante? A batalhe ou eu?" e acerta a cabeça dele com sua sandália de madeira. Terui então carrega ela e foge!

Mais cedo, na filmagem, Yutaka Kobayashi, o ator que interpreta Kaito Kumon aka Kamen Rider Baron em Kamen Rider Gaim, saudou a multidão - "Eu sou o Rider com chifres de banana na cabeça e minha arma também é uma banana."

Kamen Rider Gaim x Wizard: Movie Wars está previsto para Dezembro.

My Instagram