Spoilers do livro de Kamen Rider Kuuga: Aparece Prototype Kuuga!


O livro de Kamen rider Kuuga finalmente foi lançado depois de muitos atrasos. O livro mostra eventos que acontecem 13 anos após o final da série de TV. Dessa vez, o centro da história é Kaoru Ichijo, e Mika Natsume e o protótipo Arcle.

Depois a série de TV, o Professor Natsume descobre o Kuuga Arcle, incluindo o protótipo e ele incluiu isso em suas notas. Eventualmente, ele é vítima de um dos ataques do Grongi. 10 anos depois (3 anos antes da história do livro), Mika Natsume, sua filha, encontra suas notas secretas.

O Arcle protótipo foi criado antes de Kuuga, mas está incompleto pela falta da Amadam Stone. Isso faz com que o usuário fique descontrolado. É dito que o antigo usuário enlouqueceu e foi selado no Caixão da Escuridão (O arcle de Kuuga foi selado no Caixão da Luz).

Ela enfrenta um Grongi desconhecido em sua forma branca, mas o inimigo é derrotado antes que ela possa finalizá-lo. Ela luta contra um Grongi água-viva, ataca ele com o Rider Kick e fica chocada pela explosão que ela causa. ela eventualmente enfrenta um Grongi leão, onde ela se transforma da forma branca para a preta devido a raiva.

Similar a habilidade usada por Kuuga na série de TV, ela pode derreter meteu para usá-lo como canhões. Ela é vista disparando um enorme raio da Torre de Tokyo. Yusuke Godai aparece para pará-la, usando a BeatChaser 3000 e o Gouram. O cinto fica com ela no final da história.

Além disso, a polícia de desenvolveu novas armas para enfrentar os Grongi. É dito que Ichijo mata um dos Grongi. Ra-Baruba-De, a mulher com a tatuagem de uma rosa, ainda está viva e escapa novamente.

My Instagram