Mangá de 'Shingeki no Kyojin' será lançado no Brasil

A espera acabou! O manga Shingeki no Kyojin – Attack on Titan no título em inglês – foi anunciado pela editora Panini!


Nessa última sexta-feira (19 de Julho), durante o segundo fim de semana do evento Anime Friends (onde estávamos, em breve uma resenha do evento) em São Paulo, aconteceu uma palestra da editora Panini com três dos seus principais editores falando um pouco dos seus títulos, o cotidiano do trabalho na Planet Manga e, claro, lançamentos!

A bola já tinha sido cantada por causa da forma como a editora vinha respondendo sobre o título nas redes sociais, deixando o clássico “Sugestão anotada” para algo mais suspeito.

A editora realmente publicará Shingeki no Kyojin, manga que está tendo um sucesso absurdo recentemente com o ótimo anime ainda no ar nas televisões japonesas, sendo mais do que aguardado por aqui.

Não possuímos detalhes se o título será adaptado para português ou mesmo questões de formato e preços, mas já está certo que o ataque dos titãs começa no Brasil no mês de Novembro! A obra é publicada desde 2009 nas páginas da Bessatsu Shounen Magazine pelas mãos de Hajime Isayama e possui atualmente 11 volumes encadernados.

As informações são da Panini e a postagem original do Genkidama.

My Instagram