Crossover em quadrinhos de Transformers e De Volta Para o Futuro será lançado em outubro


Duas das maiores franquias de ficção científica da década de 1980 vão se encontrar em um novo evento crossover nos quadrinhos!

Transformers/De Volta Para o Futuro, escrito por Cavan Scott e ilustrado por Juan Samu, será uma minissérie de quatro edições lançada em outubro pela IDW Publishing.

Na edição de estreia, Marty McFly retorna da aventura de uma vida para um nova e melhorada Hill Valley... ou seja, até Marty e a máquina do tempo do Doutor Brown atrairem a atenção dos Decepticons. Com um pequeno erro, Marty se vê novamente em ação para desvendar uma trama dos Decepticons no passado, presente e futuro... agora, com a ajuda de uma nova máquina do tempo, o Autobot chamado Gigawatt!

"Quando me pediram para escrever o quadrinho do crossover, eu só podia gritar e me jogar", diz o escritor Cavan Scott. "É o encontro perfeito. Transformers e De Volta Para o Futuro estão cheios de aventura, humor e - o mais importante - coração. Além disso, me deu a chance de brincar com várias linhas temporais dos Transformers, relembrando algumas das minhas histórias favoritas da franquia dos anos 80, além de trazer elementos dos três filmes de De Volta Para o Futuro. Fiquem atentos aos personagens clássicos, humanos e cibertronianos, e algumas surpresas ao longo do caminho!”

Capa variante - Imagem: IDW Publishing
O artista Juan Samu diz: “Toda a minha vida esperei por esse momento! Este projeto incrível, além de ser uma jornada autêntica no tempo para mim, trouxe à tona minha criança interior em todas as cenas. Os Autobots, Decepticons, Marty e o Doutor Brown são tão icônicos que me sinto super animado por poder desenhá-los! Agradecemos à IDW, NBC Universal e Hasbro por nos dar essa oportunidade!”

"Transformers e De Volta Para o Futuro ", diz John Barber, editor-chefe da IDW Publishing. "Os dois inspiraram várias gerações de fãs, ambos são sobre personagens e mudanças, e têm pelo menos um carro muito legal. Estamos extremamente empolgados em mostrar como a IDW vai reunir esses dois mundos!”

Transformers/De Volta Para o Futuro #1 estará disponível com várias capas variantes, incluindo a capa A do artista da série Juan Samu, a capa B de Phil Murphy e duas edições do Retailer Incentive, uma ilustrada por Dan Schoening e a segunda com uma imagem do tão Autobot Gigawatt.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram