Spider-Geddon mudará o universo de Homem-Aranha nos quadrinhos


A San Diego Comic Con é o lar das maiores novidades do universo dos cinemas e dos quadrinhos. Na última Sexta-Feira (20) a Marvel anunciou o próximo evento que impactará o universo de Homem-Aranha.

Após o sucesso imediato de Spider-Verse em 2014, a Marvel percebeu que explorar o universo do Homem-Aranha em suas mais diversas encarnações é uma ótima maneira de conquistar novos fãs e é claro ganhar um bom dinheiro em cima disso. A ideia de reunir vários Homem-Aranha começou em 1994 na séria animada, mas só recentemente tomou proporções maiores e uma trama mais linear.

Durante o painel de Homem-Aranha na San Diego Comic Con 2018, a Marvel anunciou diversas novidades envolvendo o amigo da vizinhança. A grande parte delas envolve a nova saga Spider-Geddon e suas ramificações.

A nova saga do escalador de paredes foi anunciada no inicio de 2018 com a revelação da minissérie em quatro edições Edge of Spider-Geddon, que serão publicadas a partir de Agosto. As duas primeiras edições irão focar no Homem-Aranha Punk e AR//nH, respectivamente. A terceira terá Peter Parker e Tio Ben como Homem-Aranha! Sim, exatamente, Peter para salvar seu tio faz uma transfusão de sangue e Ben adquire super poderes, e a quarta e última terá Norman Osborne também como Homem-Aranha.

As quatro edições que antecedem Spider-Geddon. Lançamento programado para à partir de Agosto -
Foto: Reprodução internet

Entrando no Spider-Geddon

A saga de fato começa em Outubro com a chegada de novas publicações da casa das ideias. Segundo a empresa, Spider-Geddon mudará para sempre o que conhecemos dentro do universo do Aranha. Será mesmo?

Spider-Force - 31 de Outubro de 2018

Foto: Marvel Comics

Essa minissérie em três edições, mostrará uma equipe de Aranhas em uma missão suicida. Os integrantes são: Aranha Ecarlate (Kaine), Mulher-Aranha (Velho Logan), Mulher-Aranha (Jessica Drew) e dois personagens inéditos, Kid-Aranha e Astro-Aranha. O roteiro será de Christopher Priest (Pantera-Negra) e desenhado por Paulo Siqueira (Silver Sable).

Vault of Spiders - Outubro de 2018


Foto: Marvel Comics

Chegou a hora do fan-service, minha parte favorita! Em uma minissérie de duas edições será lançado Vault of Spiders. Teremos o Homem-Aranha do velho-oeste, o retorno do Supaidaman (Homem-Aranha japonês) e mais uma porção de versões do personagem. Todos estarão reunidos para impedir o fim do Multiverso. A equipe criativa inclui Cullen Bunn, Jed MacKay, Javier Pulido, Sheldon Vella e muitos outros artistas.

Spider Girls - 24 de Outubro de 2018


Foto: Marvel Comics

A terceira minissérie do Spider-Geddon também será dividida em três partes. May Parker (Garota-Aranha original), junta-se com Anya Corazon (Araña) e Annie May Parker (Spiderling) para virarem as Spider-Girls! Essas três heroínas serão encarregadas de salvar o multiverso dentro da saga Spider-Geddon. O roteiro será de Jody Houser (Faith and the Future Force) e ilustrado por Andres Genolet.

Spider-Gwen: Ghost Spider - Outubro de 2018


Foto: Marvel Comics

Anunciada também durante o painel, Spider-Gwen: Ghost Spider, será republicado em Outubro e em um primeiro momento fará parte também da saga Spider-Geddon. O quadrinho será escrito por Seanan McGuire e ilustrado por Rosi Kampe.

The Superior Octopus - Outubro de 2018


Foto: Marvel Comics

O outro título anunciado pela Marvel aparentemente não faz parte do Spider-Geddon e também não foi revelada sua periodicidade. O editor Nick Lowe prometeu que The Superior Octopus será um quadrinho impactante, a cada cinco páginas terá algo que chocará o leitor (medo).

O leitor que acompanha o universo do Homem-Aranha terá um período intenso de leitura começando em Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram