O novo filme do Batman e tudo que você precisa saber sobre ele


A semana nem começou direito e já fomos bombardeados com muitas informações a respeito dos novos filmes da DC/Warner. Porém, de longe, uma das mais aguardadas era algumas novidades a respeito do filme solo do Batman, que será protagonizado por Ben Affleck.

Depois de muita espera, o ator finalmente divulgou algo que todos os fãs estavam querendo saber, quando iriam começar as filmagens do longa. Em uma entrevista à Variety, Affleck confirmou que o filme começará a ser rodado no próximo ano, mais especificamente, durante a primavera.

E para alegria de muitos, The Batman está marcado para estrear em 2018, ao lado de Aquaman, de James Wan.

Foi justamente pensando nessa notícia que listamos algumas informações que já foram divulgadas sobre o filme. Tudo isso para atualizar quem está esperando ansioso por essa adaptação.

1. O filme irá se chamar The Batman. Não terá um subtítulo, e às vezes o simples é a melhor opção;

2. Além de viver Bruce Wayne, Affleck também será o diretor do filme. Com isso, as chances do filme darem errado são bem menores;

3. O Exterminador será o principal vilão do filme. O personagem será vivido pelo ator Joe Manganiello, conhecido pela série da HBO, True Blood, e pelo filme, Magic Mike;

4. Nem a Mulher Gato, nem Tália Al Ghul estarão no filme;

5. Affleck revelou que não irá adaptar uma história em particular, mas que o filme terá elementos de várias histórias;

6. Não se sabe ainda se veremos algo sobre a morte de Robin ou se Asa Noturna irá aparecer;

7. Alguns rumores apontam a participação do vilão Máscara Negra;

8. Especula-se que o filme possa ter elementos da franquia de jogos Batman Arkham.

Infelizmente estas são todas as informações que temos a respeito do filme até o momento. Porém, como as filmagens devem começar apenas na primavera norte americana de 2017 (entre março e maio), novidades são esperadas para os próximos meses, incluindo os personagens que irão aparecer no filme, e um pouco sobre a história.

Agora gostaríamos de saber, o que você gostaria de ver no filme solo do Batman? Deixem seus ideias nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram