domingo, 4 de dezembro de 2016

Christian Figueiredo estreia no auditório Cinemark da CCXP com painel Eu Fico Loko


Após o painel de Power Rangers com os atores do filme, Érico Borgo, um dos criadores do Omelete, conduziu um bate papo com o youtuber Christian Figueiredo sobre o seu novo filme Eu Fico Loko e outros membros do elenco e equipe do filme, no auditório Cinemark, no terceiro dia de Comic Con.

O youtuber apresentou ao público sua versão com 15 anos, o ator protagonista Filipe Bragança  e conversou com as atrizes Isabela Moreira e Giovanna Grigio, o roteirista Bruno Garotti e o produtor Júlio Uchoa.

Christian tirou a ideia do filme do seu próprio livro Eu fico Loko: As desaventuras de um adolescente nada convencional, que reúne crônicas de episódios de sua adolescência como primeiro beijo e outras experiências, transformando-as em um roteiro que conta como um "looser" tornou-se um dos maiores youtubers brasileiros.

Foto - Mega Hero

A produção fala sobre como o Youtube abre oportunidades para qualquer tipo de pessoa produzir conteúdo e ser reconhecido por seu trabalho e material, além de trazer para expectadores e fãs uma visão divertida da história de Christian Figueiredo.

O trailer do filme foi exibido no painel e pode ser conferido logo abaixo:



O filme estreia no dia 12 de janeiro de 2017 e é produzido pela Universal e distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário