segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quem são os membros da Sociedade da Justiça que irão aparecer em Legends of Tomorrow?


Depois de um tempo sumido, eu finalmente estou de volta! E nada melhor do que eu já retornar falando de algo que adoro, séries, sendo mais específico, Legends of Tomorrow.

Antes de começar, eu devo dar um aviso: essa publicação terá spoilers da season finale da primeira temporada de Legends, então, caso você ainda não tenha visto, aconselho que pare agora. Caso queria continuar, não irei me responsabilizar pelo que irá ler. 

Agora, sem mais enrolação, vamos ao que realmente interessa.

A season finale de Legends foi a responsável por confirmar a participação da Sociedade da Justiça da América dentro do universo DC criado pela CW. E graças a isso, muita gente começou a se perguntar quais heróis o canal iria usar para compor o grupo, e finalmente temos a resposta, tudo graças as imagens do segundo episódio, que será onde o grupo irá aparecer.

Antes de começar a falar dos personagens, eu devo deixar claro que a Sociedade da Justiça surgiu nos anos 40, durante a 2ª Guerra Mundial, e será justamente neste período de tempo que ela irá aparecer em Legends.

Sociedade da Justiça por Alex Ross - Foto: Reprodução da Internet
Outro fator interessante é que membros notórios do grupo já apareceram em Arrow e em The Flash. Na verdade, alguns desses membros fizeram parte da primeira formação, como a exemplo de Jay Garrick, que é o primeiro Flash, o Pantera, Gavião Negro e Mulher Gavião, Esmaga Átomo, o Senhor Destino (que o elmo apareceu no piloto da série Constantine). Todos esses heróis já foram, e alguns ainda são, membros do grupo.

Porém a The CW resolveu usar não só membros da primeira formação, como também heróis que entraram anos depois e até alguns que nunca fizeram parte do grupo.

É justamente isso que iremos fazer a partir de agora, vamos conhecer quem serão esses novos (e antigos) heróis que darão as caras em Legends of Tomorrow.

Homem-Hora

Homem-Hora por Alex Ross - Foto: Reprodução da Internet
Vamos começar pelo primeiro membro do grupo a aparecer na série. Rex Tyler é o Homem-Hora, um herói que utiliza de uma substância que ele mesmo descobriu para ganhar poderes durante o período de uma hora. Tyler batizou a substância de Miraclo. Assim que o tempo da droga termina, o herói perde seus poderes. Ele também foi o primeiro Homem-Hora, sendo sucedido por seu filho, Rick Tyler.

O personagem faz parte da primeira formação da Sociedade da Justiça que ocorreu nos anos 40. Na série ele é vivido pelo ator Patrick J. Adams.

Doutor Meia-Noite

Doutor Meia-Noite - Foto: Reprodução da Internet
Ele também faz parte da primeira formação da Sociedade. Após um incidente envolvendo uma granada, o Doutor Charles McNider acabou perdendo sua visão. Após uma longa recuperação, o personagem não poderia mais exercer suas funções como médico então dedicou-se a escrever artigos denunciando os crimes da máfia, com a ajuda da enfermeira Myra Manson, por quem se apaixonou.

Quando resolveu tirar as ataduras, após a visita de uma coruja, Charles descobriu que podia enxergar perfeitamente na escuridão. Ele então criou um par de visores que o permitiam enxergar na claridade e um arsenal de bombas-blecaute, que liberavam uma densa fumaça negra, onde o personagem podia enxergar com clareza, a partir daí, ele assumiu a identidade do herói Doutor Meia-Noite.

Além de Charles McNider, ainda existiram outras encarnações do herói. Após aposentar o manto do herói, Charles passou a tocha para uma de suas alunas, Beth Chapel, que se tornou a Doutora Meia-Noite. Além dela, outro aluno de Charles também assumiu o manto do herói, esse foi Pieter Cross, que se tornou o segundo Doutor Meia-Noite.

Na série, o personagem será interpretado pelo ator Kwesi Amayaw.

Manto Negro

Manto Negro - Foto: Reprodução da Internet
Diferente do Homem-Hora e do Doutor Meia-Noite, o Manto Negro não fez parte da primeira formação da Sociedade da Justiça, nos anos 40. O personagem entrou para o grupo a partir de sua segunda formação, já nos anos 90.

Manto Negro tem tudo para ser de longe o personagem mais chamativo dentre os membros da Sociedade, não só em relação a seus poderes, mas também em relação a sua família. Todd Rice é filho de ninguém menos do que do Lanterna Verde original, Alan Scott, e já foi confirmado que será mencionado o parentesco dos dois na série, então se preparem para referências a Scott.

Além do fator da família, também será abordado a questão da sexualidade do personagem, que é gay nos quadrinhos. Porém, ainda não sabemos se Damon Matthews, personagem com quem Todd tinha um relacionamento, irá aparecer na série.

Os poderes do Manto Negro são bem interessantes. Ele tira seus poderes da dimensão das Sombras da Noite, a partir daí, ele consegue se transformar em sombra viva, e se torna invulnerável a ataques de impacto. Na forma de sombra ele pode absorver energia e redireciona-la para a dimensão das sombras. Ele também pode fazer com que a pessoa veja seu próprio lado negro da alma.

Na série, dois atores darão vida ao personagem. A versão jovem, e que será a que participará do episódio da Sociedade da Justiça, será vivida pelo ator Dan Payne, já a versão mais velha, e que deve aparecer no presente, será vivida pelo ator Lance Henriksen.

Sideral

Sideral - Foto: Reprodução da Internet
Assim como o Manto Negro, Sideral entrou para o grupo a partir de sua segunda formação, nos anos 90.

Após Courtney Whitmore encontrar acidentalmente o equipamento usado por Sylvester Pemberton, o primeiro Sideral, ela se torna a heroína.

A personagem utiliza o Cinturão Cósmico, que lhe dá super-força, agilidade ampliada e permitem que ela lance “estrelas cadentes” e o Bastão Estelar, que permite que ela voe, emita luz e calor, projete campos de força e dispare rajadas de energia estelar.

Na série, a atriz Sarah Grey é quem dera vida a personagem.

Comandante de Aço

Comandante de Aço por Alex Ross - Foto: Reprodução da Internet
Diferente dos personagens anteriores, o Comandante de Aço nunca participou da Sociedade da justiça.

Henry Heywood era um membro da Marinha dos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial, porém, após um ataque a sua base, ele sofreu severos ferimentos. Uma extensa cirurgia foi realizada e parte de seu corpo foi substituída por dispositivos mecânicos. Isso resultou em um aumento de sua força, velocidade e durabilidade.

Depois de um tempo Henry adotou o nome de Comandante de Aço e começou sua luta contra o crime. Seus dois netos assumiram também o manto de Comandante de Aço.

Na série, o herói será vivido pelo ator Matthew MacCaull, enquanto um de seus netos, Doutor Nate Heywood, será vivido pelo ator Nick Zeno.

Vixen

Vixen - Foto: Reprodução da Internet
Vixen também é outra personagem que nunca fez parte da Sociedade da Justiça.

Quando foi anunciada para a segunda temporada de Legends, os fãs acharam que seria a atriz Megalyn Echikunwoke que iria voltar a interpretar seu papel como Mari McCabe, igual havia acontecido em um episódio de Arrow, porém, foi revelado que não seria ela a aparecer em no segundo ano de Legends.

A Vixen que veremos junto a nossos heróis será a avó de Mari, Amaya Jiwe, que detinha o título de Vixen antes de sua neta, além de possui o mesmo totem que Mari atualmente utiliza.

A atriz que dará vida a Amaya será Maisie Richardson-Sellers.

Depois de muita informação, chegamos ao fim da nossa pequena lista sobre os heróis que farão parte da Sociedade da Justiça na televisão. Espero que tenham gostado e deixem seu comentário a respeito do que esperam do grupo.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário