Encontro de fãs de terror acontece em Outubro em Salvador


O mês de Outubro reserva grandes novidades além do aniversário de cinco anos do Mega Hero. Você está preparado para tomar bons sustos?

Durante todo o mês de Outubro, você que acessa o nosso site irá acompanhar o especial "Calafrio". Várias matérias, críticas e coisas legais relacionadas ao mês do Halloween farão parte da nossa grade de postagens. E se você mora em Salvador temos mais novidade ainda!

No dia 15 de Outubro iremos celebrar a aproximação do Dia das Bruxas em um encontro de fãs de filme de terror na Loja Katapow (Pituba - Pituba Privilege). Será uma tarde de bate-papo e atividades temáticas. A loja ainda promete descontos em produtos do gênero, então você não pode ficar de fora. A entrada é gratuita e o inicio é programado para às 14h.

A primeira edição do Calafrio irá ficar nos filmes e seriados focados no gênero slasher. Os filmes slasher se tornaram populares nos anos 80 com a chegada de Sexta-Feira 13 e outros longas semelhantes. Atualmente voltou a ganhar força no mercado com a estreia de Scream, adaptação da franquia Pânico para a televisão.

Para mais informações acesse a página do evento no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram