Há um herói dentro de todos nós, o novo Mega Hero


Há um herói dentro de todos nós, mudar e evoluir sempre foi a premissa básica do Mega Hero. Sempre buscar um diferencial dentro de um mundo tão competitivo onde poucos tem uma individualidade e a quantidade de informação que recebemos é gigantesca.

Com cinco anos de estrada descobrimos que não podemos ser igual a todos, não poderíamos então manter o nosso formato antigo com notícias diariamente. Apesar não parecer, cada membro do site possui uma vida corrida, não somos mais os adolescentes que entraram no Mega Hero cinco anos atrás. Já exploramos o inexplorável, mas chegou a hora de descobrirmos o melhor que temos dentro de nós.

Nessa nova fase do Mega Hero abandonamos as notícia de Séries, Filmes, Animes, Tokusatsu para trazer até você um projeto mais intimista onde teremos matérias cem por cento autorais e onde você também irá conhecer um pouco o gosto pessoal de cada um dos membros que escrevem pro MH. Saímos do formato de portal de notícias para um caráter mais pessoal, como nós começamos na época do Toku Bahia em 2011. Para quem mora em Salvador, cidade natal do Mega Hero, iremos dar enfase a comunidade Nerd local, mas você que mora em São Paulo, Rio, Recife, não se desespere, quando estivermos por aí, falaremos de você também.

Nessa trajetória fizemos muitos amigos e queremos continuar com eles nos próximos cinco anos também. A jornada apenas começou e o Mega Hero estará sempre trazendo o melhor conteúdo para você da melhor maneira possível.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram