Divulgada sinopse do terceiro OVA de Digimon Tri.


Depois de muita espera, finalmente as primeiras informações a respeito do terceiro OVA de Digimon Adeventure Tri., que será chamado de Kokuhaku (Confissão), começaram a ser divulgadas.

O site japonês Animate Times, divulgou a sinopse oficial do próximo OVA, que promete ser muito mais dramático do que os anteriores, além de começar a responder as questões envolvendo a infecção que está ocorrendo no mundo digital.

Nota: A sinopse contem spoilers a respeito dos dois primeiros OVAs, então, caso você ainda não tenha assistido, aconselhamos que não continue lendo. Porém, caso não tenha problema com spoilers, então, poderá seguir por sua própria conta e risco.

Em uma chocante reviravolta, Meikumon mata Leomon e desaparece em uma das distorções. Abalado, Tai e os outros são incapazes de esconder a sua agitação. "Se Meikuumon foi infectado, eu quero saber o que causou isso. Poderia haver sintomas iniciais? Quando a infecção ocorre?" Izzy começa a pensar se existe algum tipo de medida preventiva a se tomar neste tipo de situação. No entanto, quando não consegue encontrar resposta, ele acaba pressionando Meiko para tentar obter alguma informação. "Por favor, você tem que lembrar. Precisamos de mais informações, a fim de descobrir a causa da infecção." Ainda muito abalada, Maiko é incapaz de responder. Agumon e os outros digimons são mantidos isolados no escritório de Izzy, para que não sejam infectados, porém, Patamon começa a demonstrar sinais da infecção.

Agumon e os outros aprendem um segredo importante sobre o mundo digital através da voz de Kari.

"Está chegando a hora..."

Meikuumon retorna para combatê-las, e era a esse momento que a voz, através de Kari, falou. Tai e os outros estão em choque pelo segredo que foi revelado a eles. Apesar de seus sentimentos estarem confusos, eles tomam uma grande decisão...

"Se esperarmos em torno de 'um dia,' vamos tornar-se adultos antes de conhecê-lo."

Agora, a aventura evolui de novo ...

Com a divulgação da sinopse, fica claro o motivo pelo qual Patamon se despediu de TK durante uma cena do terceiro OVA que é exibo no final do segundo. Ele provavelmente notou que já estava infectado e resolveu ir embora para que não passasse a doença para os outros. Isso também explica o motivo pelo qual o mesmo não apareceu em sua megaforma, Seraphimon, no poster, que pode ser visto logo abaixo.


Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão) está marcado para ser lançado no Japão no dia 24 de setembro. O Crunchyroll será o responsável pela exibição simultânea (apenas para os assinantes premium) com legendas em português.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram