Porque você deve assistir o Super Bowl desse ano


O Super Bowl, o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos e o segundo maior de esporte do mundo, está se aproximando. E você, sendo fã de cinema, sobretudo super heróis, não pode perder a edição desse ano.

Muitos estúdios compram o direito de exibirem seus teasers e trailers durante os comerciais do Super Bowl. Em média, um comercial de 30 segundos chega a custar entre quatro a seis milhões de dólares. Muito dinheiro aplicado, mas que com certeza tem um retorno desejado pelas produtoras.

É esperado que alguns estúdios divulguem seus materiais promocionais durante, não só os comerciais, como também durante os jogos, em suas redes sociais e pelo YouTube, como já é de costume dos últimos anos.

Foi divulgada uma lista do que pode ser exibido durante os intervalos do evento e selecionamos os que provavelmente irão bombar na rede.

Deadpool, a primeira adaptação fiel do personagem nos cinemas - Foto: Reprodução internet

Deadpool – Apesar de faltar pouco para a estreia do filme, a FOX usará um de seus dois comerciais para divulgar um novo spot do filme. A coletiva de imprensa oficial do filme está marcada para acontecer cinco dias após o jogo. Deadpool será lançado aqui no Brasil no dia 11 de Fevereiro.

Os aliens estão de volta vinte anos depois do clássico da década de 90 - Foto: Reprodução internet

Independence Day: Resurgence – A sequência do clássico syfy também poderá marcar presença no evento. É provável que a FOX use seu segundo comercial para divulgar o novo trailer do filme, já que apenas um trailer foi divulgado até o momento. Independence Day: Resurgence chega aos cinemas no dia 24 de Junho ainda sem data oficial no Brasil.

A nova aventura dos X-Men nos cinemas é um dos grandes destaques de 2016 - Foto: Reprodução internet

X-Men: Apocalipse – Caso a FOX decida não levar Independence Day: Resurgence para o Super Bowl, é bem provável que ela use X-Men: Apocalipse como sua segunda opção, já que o filme será lançado em Maio e, até agora, teve apenas um teaser trailer divulgado. X-Men é o segundo filme da Marvel Comics que o estúdio irá lançar este ano, juntamente com Deadpool. X-Men: Apocalipse será lançado no dia 27 de Maio.

Apesar do primeiro filme não ter sido recebido bem pela crítica, As  Tartarugas Ninja estão de volta
- Foto: Reprodução

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – A Paramount este ano terá um comercial de 30 segundos dedicado ao segundo filme de sua franquia. O novo filme das tartarugas será lançado no dia 03 de Junho.

Muita ação é esperado no trailer do quinto capítulo da franquia - Foto: Reprodução internet

Bourne 5 – O quinto filme da franquia Bourne fará sua grande estreia durante o evento. O ator Erick Van Lustbader divulgou a notícia de que o trailer do filme será exibido no Facebook durante o evento. Com isso, provavelmente teremos também a divulgado do verdadeiro título do filme.

Um dos grandes Blockbusters de 2016 estará presente no evento - Foto: Reprodução internet

Capitão América: Guerra Civil – Depois de muita espera, finalmente a Disney confirmou que irá apresentar material inédito do filme durante o evento. Era de se esperar que isso acontecesse, já que apenas um teaser do filme foi divulgado, e seu lançamento está cada vez mais próximo. Além do provável trailer, é possível que também seja divulgado um novo pôster do filme. Capitão América: Guerra Civil está marcado para estrear no Brasil no dia 28 de Abril.

Muita risada é prometida no filme Zootopia - Foto: Reprodução internet
Zootopia – Após a surpreendente falta de sucesso de O Bom Dinossauro, a Pixar e a Disney vão apostar grande em sua próxima animação, Zootopia. Como o filme será lançado depois do Super Bowl, é provável que coisas inéditas sejam lançadas durante o evento. Zootopia chega aos cinemas no dia 04 de Março.

Disney resgata mais uma história do seu hall de animações - Foto: Reprodução internet

Mogli: O Menino Lobo – Caso a Disney resolva investir em três filmes este ano, Mogli será um deles. Essa é uma das grandes apostas do estúdio para 2016, já que é o segundo filme em live action que reconta um de seus clássicos de animação. Mogli: O Menino Lobo será lançado no dia 15 de Abril.

O confronto do ano - Foto: Reprodução internet

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Apesar da Warner Bros. não ter adquirido nenhum tempo durante os comerciais, ela será a co-patrocinadora da Doritos durante o jogo, então resta torcer que tenhamos algum material relacionado ao filme divulgado junto com a marca. Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas no dia 24 de Março.

É interessante notar que filmes como Warcraft, ou até mesmo Esquadrão Suicida, não irão participar do Super Bowl. Provavelmente esses filmes terão mais destaque durante a San Diego Comic-Com 2016, que irá acontecer em julho. Uma notícia triste para os fãs de adaptações literárias, é a falta de presença de Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma das grandes estreias da Warner para este ano que faz parte do universo de Harry Potter.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram