Kamen Rider Ghost inicia as comemorações dos 45 anos de Kamen Rider


A vigésima sexta série do gênero Kamen Rider ainda está no comecinho da sua história, mas o desenrolar dos episódios e seus derivados (filmes e especiais) serão a porta de entrada para o inicio das comemorações dos 45 anos da franquia.

Leia também, Super Hero Year | O que a Toei está aprontando para 2016?

Para quem não conhece, Kamen Rider Ghost conta a história de Takeru Tenkuuji que é filho de um caçador de fantasmas que morreu dez anos atrás. O tempo passou, e nos dias de hoje, quando fazia aniversário de 18 anos, Takeru também é morto ao tentar proteger sua amiga de infância, Akari Tsukimura, de monstros de outra dimensão conhecidos como Gamma. Porém, um misterioso ser, que se denomina Eremita, traz Tenkuuji de volta à vida, lhe dando um cinto e Eyecons (dispositivos que os Ganma procuram, pois podem guardar espíritos). Para renascer permanentemente, Takeru tem apenas 99 dias para conseguir 15 Eyecons, lutando como Kamen Rider Ghost.

Kamen Rider Ghost lutando contra o Mago Branco, personagem da série "Kamen Rider Wizard" -
Foto: Reprodução internet

Ok, mas o que isso tem a ver com os 45 anos dos Kamen Riders? À partir do dia 15 de Janeiro, a Toei irá disponibilizar em seu canal oficial de Tokusatsu o especial Kamen Rider Ghost: Legend! Soul Of Kamen Rider!. O novo projeto consiste em seis episódios e fazem parte do "Super Hero Year".

Kamen Rider Spectre usando a Eyecon de "W" - Foto: Reprodução internet

A trama do especial, os Ghost Riders são encarregados por uma mulher misteriosa para coletar todas as Legend Rider Eyecons enquanto lutam contra inimigos mais poderosos do passado dos Kamen Riders que um misterioso homem também está revivendo. Os dois primeiros teasers você confere logo abaixo.




Kamen Rider Ghost: Legendary! Riders' Souls!
[Tendou] The previous Kamen Riders' enemies have been resurrected! It is up to the new Kamen Riders Ghost and Specter to inherit souls of their predecessors to put them to rest again with the Legend Ghost Change! Starting January 15th, these anniversary specials will be released bi weekly on Toei Tokusatsu official YouTube channel!
Publicado por Kamen Rider em Quinta, 7 de janeiro de 2016

E você, está ansioso paras comemorações dos 45 anos dos Kamen Riders?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram