quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tarzan ganha novo filme revigorado!


Em tempos onde super heróis dominam os cinemas e uma invasão de naves espaciais e sabres de luz está para chegar, a Warner Bros. aposta em um personagem clássico para uma nova geração.

Poster oficial do filme - Foto: Reprodução internet

Dirigido por David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter e o vindouro Animais Fantásticos e Onde Habitam, "A Lenda de Tarzan", irá mostrar uma versão diferente do clássico conto de Edgar Rice Burroughs, do homem criado na selva pelos macacos e que eventualmente se torna o rei da floresta. Na trama, Tarzan está há dez anos longe do Congo, vivendo como um lorde britânico na Londres Vitoriana em 1880 junto com sua esposa Jane. Ele é convidado a voltar como um emissário do Parlamento. Apesar de inicialmente hesitante, ele retorna junto à esposa, e os dois são colocados em perigo.

O lançamento de um novo filme de Tarzan pode abrir portas para outras produções literárias antigas caso o longa vá bem nas bilheterias. Torço pela variedade de filmes nas salas de cinema, afinal não é apenas de heróis com capas que o público gosta.



O elenco do filme conta com Alexander Skarsgard como Tarzan, Margot Robbie como Jane, Samuel L. Jackson como George Washington, Djimon Hounsou como o Chefe Mbonga e Christoph Waltz como o Capitão belga Leon Rom. A previsão de lançamento aqui no Brasil é para o dia 21 de Julho de 2016.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário