Novo anime de D.Gray-man será lançado em 2016


A JUMP FESTA deste ano foi cheia de novidades, e uma das maiores, foi o anúncio do novo anime de D.Gray-man, por parte da Sheisa, a editora responsável pela publicação do mangá.

A editora revelou que o nome anime irá estrear em 2016, apesar de não ter informado em que período do ano isso irá acontecer. É provável que seja durante a primavera japonesa, onde, normalmente, os novos animes e mangás são lançados.

O site oficial do novo anime já foi lançado, e junto com ele, o primeiro vídeo promocional da nova animação foi lançado.



O site oficial e o Twitter também divulgaram o poster da animação, que contem a frase: "Eu quero viver. Mesmo que eu tenha que destruí-lo."


Essa notícia do retorno do anime é muito boa para os fãs, já que a primeira animação, que teve um total de 103 episódios, acabou em 2008, devido a uma baixa de audiência. Com essa segunda chance, a série tem tudo para dar a volta por cima e conquistar novos fãs.

Para aqueles que não estão familiarizados, D.Gray-man conta a história do Allen Walker, um jovem que acaba se tornando exorcista e entrando para um chamado a Ordem Negra. O objetivo do grupo é proteger a humanidade do Conde Milênio, que quer a todo o custo sua ruína. A história se passa em uma versão alternativa do nosso mundo, logo no início do século XX.

2 comentários

  1. Cara tô feliz demais amo esse mangá e o anime. Melhor notícia do ano cara. Ansiosa para 2016 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Anime muito fodaaaa!!
    Ancioso demais, e ainda vou catar esses blu-rays para relembrar com boa qualidade.. :D
    D. Gray-man é bom demais!! *-*

    ResponderExcluir

My Instagram