Misha Collins grava vídeo cantando com os fãs na segunda edição da CCXP


Ator conhecido por seu papel como o anjo Castiel no seriado Supernatural marcou presença na Comic Con Experience.

O último dia da CCXP – Comic Con Experience 2015 teve início com o segundo painel do Misha Collins, ator responsável por Castiel de Supernatural. O artista respondeu perguntas de fãs, fez piadas com o público e até abraçou aniversariante.

Ator abraça fã no painel - Foto: Reprodução internet

Durante o painel, ator comentou com fãs sobre a última temporada da série, falou sobre sua infância e momentos engraçados nas filmagens. Além disso, aprendeu a sambar, vestiu uma camiseta do Brasil e no fim, gravou um vídeo com o público cantando a música Carry On My Wayward Son, da banda Kansas, com direito a selfie no meio da plateia.



“É a minha primeira vez no Brasil, e já virou um dos meus lugares preferidos. Amo a paixão e o fogo de vocês, além de ser, definitivamente, o povo mais bonito do mundo”, comentou o ator.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 aconteceu entre os dias 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas foram esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram