Saiba o que vai mudar na segunda temporada de "Scream"


Scream, a série de TV baseada na franquia Pânico de Wes Craven, terá novos showrunners na segunda temporada segundo o The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, Jill Blotevogal e Jamie Paglia, os produtores principais da primeira temporada, irão abandonar o barco para Michael Gans e Richard Register, que serão os showrunners na segunda temporada.

Blotevogal, no entanto, permanecerá como consultora, infelizmente Paglia não estará mais envolvido com a produção de Scream. Ainda segundo a matéria, os produtores ficaram insatisfeitos com os rumos criativos desta versão televisiva de Pânico. Apesar da série ter sido renovada ainda na metade da primeira temporada e ter um marketing agressivo, a série não conseguiu ultrapassar a marca dos 755 mil telespectadores.

A notícia finaliza que a ideia é manter boa parte do elenco, apesar de mudar a equipe criativa. Com isso presume-se que o seriado deva tomar outros rumos e fugir dos "clichês" que foram apontados pelas críticas ao longo dos episódios.

Na história da série,  um vídeo do YouTube viraliza causando grandes repercussões na vida da protagonista Audrey. De repente, a mocinha se vê envolvida num assassinato que, por sua vez, desenterra o conturbado passado da pequena cidade de Lakewood.

A segunda temporada estréia na MTV no dia 20 de Abril de 2016. No Netflix, a primeira temporada completa está na programação desde Outubro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram