quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O que sabemos sobre Os Incríveis 2 até agora?


Neste último final de semana, o escritor/diretor Brad Bird falou sobre Os Incríveis 2, durante o lançamento de The Iron Giant: Signature Edition.

Bird começou a escrever o roteiro para o filme no início deste ano e atualizou os fãs sobre os progressos da produção:

"Eu tenho o arco da história. Provavelmente 3/4 do roteiro estão prontos, é minha primeira passagem pelo roteiro, mas já estamos montando um storyboard. Eu tenho muitas pessoas que trabalharam no primeiro filme trabalhando comigo agora, então todos estão se divertindo no processo."

Sobre a data de lançamento, ainda não há nada definido, como explica Bird:

"Em termos da data de lançamento, nós originalmente nos planejamos para o primeiro filme sair depois de Carros, mas como as rodas foram mais rápidas, nos jogaram mais para frente. Datas de lançamento são bastante voláteis quando o filme ainda está bem no início da produção. Alguns filmes são mais difíceis de construir, e outros surgem com mais facilidade e mais rapidamente, então eu vou trabalhar mais rápido que puder com uma equipe menor, até tudo estar bem definido."

O diretor não divulgou nada sobre a história do filme, como já era de se esperar já que o roteiro ainda não está 100% pronto, mas ele fez uma observação sobre a quantidade de filme de super-heróis que vem saindo atualmente.

"O que mudou é que quando Os Incríveis saiu, só existiam duas outras franquias de filmes de super-heróis, X-Men e Homem-Aranha, e agora existem 400 bilhões deles, e um novo filme de heróis a cada duas semanas. Nós não queremos fazer a mesma coisa que todos estão fazendo. Então estamos tentando focar na área que nosso filme estava, que fala mais sobre os personagens e suas relações, coisas assim, e ver onde isso irá nos levar. Mas estamos nós divertindo."

"Eu tinha um monte de idéias que queria colocar em Os Incríveis, mas elas simplesmente não se encaixam," Bird disse ao CS enquanto promovia simultaneamente o DVD lançado de Tomorrowland. "Certas idéias se encaixam, mas outras coisas fazem você pensar: 'Isso é ótimo, mas eu teria que desistir de duas outras coisas que importam mais para mim para obter esta outra coisa." Assim, havia uma pilha de idéias de sobra de Os Incríveis, mas que não eram grande coisa. Havia pequenas cenas e coisas que eu estava interessado. Eu queria bolar uma espécie de ideia mais abrangente que faria uma ligação com o primeiro filme, mas que fosse para algum lugar diferente. E foi isso que levou um pouco mais de tempo."

Bem, pelo menos a espera deve valer a pena, já que parece que Brad Bird está tendo um carinho todo especial com o retorno da família super poderosa!

Para quem não conhece Os Incríveis, a história se passa em uma era na qual os super-heróis foram banidos! Uma família formada por um casal de ex-heróis precisa manter-se "normal" para que tenha uma vida tranquila, mas como fazer isso com filhos que também possuem super-poderes? Agora que um super vilão ameaça a paz mundial e todos os heróis do planeta, a super família precisa se unir para combater o mal.

Mais de 10 anos depois, será interessante ver como o diretor irá dar continuidade à trama de Os Incríveis competindo com os milhares filmes de heróis saindo sem parar. Esperamos que estejam todos prontos para mergulhar mais uma vez na dinâmica da família Incrível e acompanhar a resolução de seus casos.


Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário