quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Festival Bacanudo com Affonso Solano em Salvador


Festival Bacanudo pretende reunir mais de mil pessoas em seis cidades do Brasil para falar de cultura nerd e internet.

No dia 26/09, a partir das 11h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, Teatro Eva Herz, acontece mais uma edição do Festival Bacanudo. O evento reúne jornalistas, escritores e produtores de conteúdo na internet para discutir sobre literatura, games, cinema e quadrinhos.

São seis cidades do Brasil e Salvador abre a “turnê” que acontece entre setembro e dezembro. Em outubro, o Festival segue para Fortaleza e Brasília. Novembro desembarca em Porto Alegre e Rio de Janeiro, encerrando no mês de dezembro, em Recife. Cada edição apresenta convidados diferentes, lançamentos literários, exibição de filmes, sempre com entrada gratuita.

Festival Bacanudo promove mais uma edição na capital baiana - Foto: Reprodução Bacanudo

Edição de Salvador

O escritor Affonso Solano é o convidado da vez e vai bater um papo com os fãs e lançar “O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur”, continuação da obra de 2013 que é sucesso entre o público brasileiro fã de literatura fantástica.

Outro lançamento exclusivo dessa edição é “Os Senhores dos Dinossauros”, ficção que mistura dinossauros e literatura medieval de fantasia, do autor americano, Victor Milán, que tem mais de 100 romances publicados em todo o mundo, e que a DarkSide Books traz para o Brasil. Esse lançamento contará com um bate-papo com Pedro Duarte (Bacanudo), Raphael Maiffre (Mega Hero) e o tradutor responsável por adaptar o livro, Alexandre Callari via Skype.

As vagas são limitadas e a distribuição das pulseiras começa às 10h, na bilheteria do teatro, por ordem de chegada.

Programação:

11h00 - Sessão de Cinema
13h30 - Bate-Papo “Os Senhores dos Dinossauros”
15h00 -  Bate-Papo Affonso Solano e O Espadachim de Carvão
17h00 - Sessão de Autógrafos

Para mais informações, acesse:
http://www.festivalbacanudo.com.br

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário