Conheça o Gladiador Dourado e Besouro Azul, heróis que podem ganhar um filme


Uma nova dupla de heróis da DC irá fazer sua estreia nos cinemas. De acordo com o The Tracking Board, um filme do Besouro Azul e do Gladiador Dourado está sendo desenvolvido pela Warner Bros., e o produtor e diretor será ninguém menos do que Greg Berlanti, que é conhecido pelos roteiros e pela produção e direção de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

O Heroic Hollywood acabou divulgando também um rumor a respeito de quem poderá ser o roteirista do filme. Zak Penn parece que será o escolhido. Ele foi o responsável pelos roteiros de X-Men 2 e Os Vingadores.

Para aqueles que não estão muito familiarizados com os personagens, aqui vai um pequeno resumo da história de ambos.

O Gladiador Dourado (Michael Jon Carter) era um famoso esportista que vivia na Metrópolis do século 25. Depois de um incidente em que ele foi difamado publicamente, ele resolve voltar no tempo usando a máquina de Rip Hunter para se tornar um super-herói e conseguir muita fama e sucesso. Como ele era do futuro, acaba jogando na loteria quando chega no nosso tempo, com isso ganha várias vezes e se torna um milionário. A única coisa que ele praticamente pensa é na riqueza e na fama.

A história do Besouro Azul por sua vez é um pouco complicada, já que existiram três heróis que usaram este nome. Acredito que a versão que será usada no filme é o segundo Besouro Azul, conhecido pelo nome de Ted Kord.

Quando adolescente, Ted Kord conseguiu invadir os computadores do Pentágono, mostrando que desde criança era um gênio da informática. Quanto adulto, ele começou a trabalhar na empresa de seu pai, onde desenvolveu vários tipos de tecnologia. Foi o responsável por criar o primeiro sistema de segurança usado no QG da formação inicial da Liga da Justiça.

Ted foi aluno do professor universitário Dan Garret, que foi o primeiro Besouro Azul. Dan passou sua identidade secreta e o amuleto que lhe concedia seus poderes, o Escaravelho, a seu aluno. Porém, Ted nunca conseguiu usar o objeto, embora o mesmo tenha salvado sua vida em Crise nas Infinitas Terras. O Besouro Azul e o Gladiador Dourado fizeram parte da Liga da Justiça Internacional.

Nos quadrinhos, o Gladiador Dourado tem um filho, Rip Hunter, que é um dos Mestres do Tempo e que faz parte do elenco de Legends of Tomorrow. O canal Syfy iria lançar uma série do personagem, porém o piloto nunca chegou a ser filmado. O produtor de Legends of Tomorrow informou que o personagem não iria aparecer na série, já que a DC tinha grandes planos para ele, provavelmente fazendo menção ao filme.

Durante o Wizard World Chicago, o ator Nathan Fillion falou que tinha vontade de viver o Gladiador Dourado. Agora tudo que resta é saber se essa vontade irá se tornar real ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram