Assista agora o incrível curta animado de Ultraman


O site oficial da Japan Anima(tor) Exhibition, exibiu o curta animado de Ultraman na sexta-feira (04). Se você é fã da família Ultra, corra pra assistir!

Antes de assistir, da uma lida na história do especial animado,

Na primavera de 1975, a paz retorna ao universo mais uma vez. Mas então membros dos UltraBrothers começaram a ser assassinados um por um. O agressor foi o Jackal the Demonic Space Overlord. Jackal era um alienígena derrotado por Ultra King e banido para passar a eternidade em um buraco negro. Tendo retornado, Jackal enviou seus exércitos para a Terra para descobrir qualquer guerreiros Ultra que possam estar escondidos em forma humanoides. Os lacaios de Jackal ameaçaram matar seres humanos detidos como reféns para forçar Ultra guerreiros a se revelar.

Justamente quando toda esperança parecia perdida, um misterioso guerreiro de armadura e com identidade misteriosa apareceu do céu.

Akitoshi Yokoyama (Photo Kano) dirigiu o curta e Hisashi Mori (Digimon Adventure: Bokura no War Game) fez o design de personagens e dirigiu a animação. O curta é baseado no mangá O Ultraman pelo autor Mamoru Uchiyama e é claro também baseado no live-action de Ultraman pela Tsuburaya Production.



O site oficial feito para o curta metragem também mostra o design e coloração dos personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram