Revelado o elenco e a história de Kamen Rider Ghost


Aconteceu ontem (17) a conferência de imprensa da próxima série da franquia "Kamen Rider". Ghost, que tem a estréia programada para o dia 04 de Outubro é o 26º Rider da história.

A conferência revelou parte da trama principal e os atores que irão desempenhar os personagens principais.

O elenco principal de Kamen Rider Ghost - Foto: Reprodução internet

O ator Okinawa Shun Nishine -
Foto: Reprodução internet
O ator que irá interpretar Takeru Tenkuuji (Ghost) é Okinawa Shun Nishime de 17 anos. Nishime venceu o Concurso "Junon Superboy" em 2014. Em Ghost, Takeru é um jovem alegre e despreocupado, seu pai Ryu, era um caçador de fantasmas que morreu há 10 anos. Enquanto estava com seus amigos Akari e Onari, um Ganma aparece diante deles. Takeru morre, a fim de protegê-los, mas é revivido através de um misterioso poder por um eremita. Isso também lhe dá a capacidade de se transformar. Agora, ele deve encontrar 15 Eyecons dentro de 99 dias para que o seu desejo de ser concedido. Ele agora é um caçador de fantasmas como o seu pai.

Os monstros principais da série são os Ganma, que vieram para a Terra através de um portão interdimensional. Os Ganma não possuem nenhuma habilidade especial por conta própria, mas ganham seus poderes através de objetos. Eles também estão procurando os Eyecons, mas o objetivo principal dessas criaturas é ainda desconhecido.

Hikaru Ohsawa estará fazendo o papel de Akari Tsukimura, amiga de infância de Takeru que o vê como um irmão. Ela estuda física na universidade e acredita que há uma explicação científica para tudo, incluindo esse fenômeno estranho. Ela ajuda a Takeru com sua caça aos fantasmas.

Hikaru que irá interpretar a amiga de infância do
protagonista - Foto: Reprodução internet

Outro amigo de Takeru, Onari, será interpretado por Takayuki Yanagi. Onari é o sacerdote-líder do templo Tenkuu. Ele respeita o pai de Takeru e cuida dele e o ajuda no seu crescimento como um caçador de fantasmas. Apesar de ter uma personalidade séria, ele também é um cara engraçado e o alívio cômico do grupo.

Boas risadas com o ator Takayuki Yanagi -
Foto: Reprodução internet

Ryosuke Yamamoto será Makoto Fukami / Kamen Rider Spectre. Yamamoto também apareceu no episódio de 10 de Neo Ultra Q. Makoto é o oposto do Takeru, ele é um personagem descolado e reservado, que também é um especialista em combate, sendo assim mais forte que Takeru. Ele também usa o Ghost Driver para se transformar e está também caçando as Eyecons, mas seus motivos são desconhecidos.

O enigmático Kamen Rider Spectre -
Foto: Reprodução internet

Yoshiyuki Morishita será um homem misterioso que convoca os Ganma e é uma das poucas pessoas que sabem o que as eyecons realmente são. Hayato Isomura estará no papel de Alan, um personagem que trabalha com o homem misterioso, mas Alan não é seu subordinado. Sua identidade e os objetivos são um mistério.

Alan irá trabalhar ao lado dos vilões - Foto:
Reprodução internet

Naoto Takenaka atuará como um sábio eremita que irá orientar Ghost em sua busca para reviver a si mesmo. Ele sabe que Takeru tem Eyecons e diz que o destino dele é lutar. Takenaka é um ator consagrado, comediante, cantor e diretor que esteve em filmes como Shall We Dance? (1996) e Shinjuku Incident (2009) se opondo a Jackie Chan (um ótimo filme por sinal). Ele também esteve no primeiro episódio de 2011 de Garo: Makai Senki como o Horror Cigarein.

O consagrado ator Naoto Takenaka - Foto: Reprodução
internet

A música-tema ainda esta em produção, mas será cantada por Kishidan. Kishidan (Show Ayanocozey) anteriormente conhecido como DJ Ozama, já cantou em uma série Kamen Rider, mas especificamente a música-tema do filme Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Megamax, "Samurai Strong Style".

Kishidan no centro de cachecol vermelho - Foto: Reprodução internet

Com essas informações podemos gerar uma série de especulações e como a trama irá desenrolar. E você, o que achou de Kamen Rider Ghost?

2 comentários

  1. espero que a serie traga a linha mais seria e com muita ação. Gosto muito das comedias no tokastsus, mas a historia em si deve ser seria, bom minha opinião

    ResponderExcluir
  2. espero que a serie traga a linha mais seria e com muita ação. Gosto muito das comedias no tokastsus, mas a historia em si deve ser seria, bom minha opinião

    ResponderExcluir

My Instagram