Projeção astral e múltiplos universos em Doutor Estranho


Hoje foi o dia mais aguardado para os fãs da Marvel durante a D23 Expo, não era para menos, já que todos queriam novidades a respeito de Capitão América: Guerra Civil. Foi exibido para todos que estavam lá o primeiro teaser trailer do filme, que ainda não foi divulgado. Porém assim que for, estaremos postando aqui.

Além do terceiro filme do Capitão América, tivemos novidades a respeito de um dos títulos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, Doutor Estranho. Logo no começo, Kevin Feige confirmou que o ator Chiwetel Ejoifor será o Barão Mordo e que Tilda Swinton será o Ancião. Infelizmente Benedict Cumberbatch não pode comparecer ao evento, porém o ator mandou um vídeo falando a respeito do filme. Ele prometeu que irá "pegar várias garotas, que terá carros, muitas explosões e projeções astrais em múltiplos universos". Tudo que normalmente tem nas histórias do Doutor Estranho.

Além disso, ainda foram reveladas algumas artes conceituais a respeito do filme. Infelizmente a Marvel não divulgou as artes na internet, porém, suas descrições foram compartilhadas por vários sites que estavam no evento e vocês podem conferir abaixo.

As artes conceituais revelam a história de origem clássica do personagem: um cirurgião ferido que busca formas alternativas para curar suas mãos destruídas, e com isso acaba encontrando o caminho para um antigo e místico santuário oriental, que o leva a uma ordem que detém as chaves para outras dimensões. É possível ver carros levitando no ar, edifícios virando ao estilo A Origem e Benedict usando uma capa vermelha. É possível ver Tilda e Chiewetel em seus trajes, além de outras dimensões e mundos bizarros. Muitas cores. Nenhuma criatura foi mostrada, infelizmente. Porém elas estarão no filme. A última imagem mostra Estranho conjurando explosões de energia com as mãos. A arte do Ancião revela que era é um homem asiático já velho.

Pelo que a Marvel revelou, ela não tem planos de divulgar essas artes conceituais por agora, porém ela prometeu que nos próximos meses teremos novidades a respeito do filme.

Vale lembrar que as filmagens irão começar em novembro e que o filme só será lançado em novembro do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram