Primeiro Kamen Rider irá ganhar versão em Blu-Ray


Com o aniversário de Kamen Rider se aproximando, a Toei começou a mexer os seus "pauzinhos" para promover sua vindoura franquia que irá completar 45 anos em 2016.

Criada em 1971 por Shotaro Ishinomori, Kamen Rider (Kamen Rider #1) contava a história de Takeshi Hongo, um estudante universitário de ciências e piloto de motociclismo, é sequestrado pela organização terrorista Shocker, com o intuito de transformá-lo num soldado cibernético. Antes da operação ser concluída e de sua memória ser apagada, Hongo consegue escapar e passa a combater Shocker, adotando o nome Kamen Rider

O primeiro Kamen Rider - Foto: Reprodução
internet
A série fez bastante sucesso no Japão e concluiu com 98 episódios, feito que nenhuma das suas sucessoras conseguiu alcançar. Atualmente cada série de Kamen Rider traz um personagem diferente que se transforma usando um dispositivo e usa sua força para combater um inimigo que ameaça a humanidade.

Quem não acompanhou o clássico na década de 70, poderá adquirir agora uma versão remasterizada em Blu-Ray. Serão lançados 4 box de "Kamen Rider", com o primeiro anunciado para o dia 09 de Dezembro deste ano, a pré-venda já está aberta no site da Amazon japonesa.

Os box serão lançados periodicamente e o último lançamento está programado para o dia 08 de Junho de 2016. Segundo o site Ladyeve, os que comprarem na pré-venda, irã ganhar um pôster exclusivo.

Arte do primeiro Box - Foto: Reprodução Amazon

Os preços variam. Enquanto os volumes de 1 a 3 custarão 34.560 ienes cada, o quarto e último volume irá custar 27.000 ienes. Infelizmente o lançamento é restrito ao território japonês, mas se você tiver alguma maneira de encomendar, não deixe essa chance escapar.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram