terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mr. Maxman, um novo Tokusatsu surge no Japão!


Anunciado desde o inicio desse ano, Mr. Maxman teve essa semana uma conferência de imprensa. Nela conhecemos boa parte do elenco que irá integrar o filme além de um bate-papo caloroso.

Pôster do filme - Foto: Reprodução internet

A história gira em torno de Masayoshi Taniguchi (Yudai Chiba),um apresentador número 2 de um canal de TV do Japão. Frustrado por estar a três anos apresentando o mesmo programa matinal (Fresh Wide ) e não poder ser o número 1, ele não tem muitas perspectivas de ter sucesso na vida. Além da frustração no trabalho, quando o assunto é de ordem sentimental, ele também não está muito bem. Apaixonado pela reporter Yuko (Mizuki Yamamoto), uma amiga de infância, que também está trabalhando no mesmo canal, ele sempre se dá mal quando tenta conquista-la.

Porém, seus dias mudam quando ele encontra óculos que vai mudar sua vida. Uma vez que usava, eles vão dar-lhe super-poderes e então ele decide se tornar um herói!

(Sinopse extraída do site Tokyo Space)

O filme já tem data de estréia e irá chegar nas telonas japonesas no dia 17 de Outubro, por isso tivemos outra conferência de imprensa (a primeira foi no começo de 2015) para divulgar "Mr. Maxman".

O elenco principal do filme - Foto: Reprodução internet

Esse novo Tokusatsu traz vários rostos conhecidos no universo Tokusatsu, entre eles: Yudai Chiba (GoseiRed) que desempenha o papel principal, Atsushi Maruyama (KyoryuGold), Aoki Tsunenori (Kamen Rider Duke), Yuki Kubota (Kamen Rider Zangetsu), Tasuku Nagase (Kamen Rider Beast) e Takeshi Nadagi (Mikio Taguchi em Kamen Rider W).

Pela sinopse, deduz que Mr. Maxman seguirá uma linha mais voltada para o humor, mas esperamos que tenha bastante cena de ação como um bom Tokusatsu.

Você também pode gostar

Um comentário: