Lea Seydoux recebe oferta para papel em Gambit


O filme de Gambit poderá ganhar um forte nome no seu elenco. De acordo com o Deadline, a atriz francesa Lea Seydoux estaria negociando para dar vida à personagem Bella Donna Boudreaux ao lado de Channing Tatum, que será o protagonista do filme e irá viver Gambit.

Lea é conhecida por seu trabalho em Azul é a Cor Mais Quente, Meia-Noite em Paris e em O Grande Hotel Budapest. Seu próximo trabalho será em 007: Spectre.

Nos quadrinhos, Bella Donna e Gambit eram amigos de infância, apesar de suas famílias serem de guildas rivais. Bella era de uma família de assassinos e Gambit de uma família de ladrões. À medida que foram ficando mais velhos, um casamento foi arranjado entre eles, para que assim pudessem unir os dois grupos. Porém as coisas não ficaram boas quando o irmão de Bella desafiou Gambit em uma luta até a morte, que resultou na vitória de Gambit e na morte do irmão de Bella. Após isso, ele foi para Nova Orleans e deixou Bella para trás.

Assim como Gambit, Bella Donna também é uma mutante. Ela possui a habilidade de projeção astral e pode disparar tiros de plasma. A personagem já apareceu na série animada dos X-Men da década de 90.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram