Falk Hentschel será o Gavião Negro no CWUniverse da DC


Depois de divulgar que o Gavião Negro será um personagem fixo em Legends of Tomorrow, a CW finalmente divulgou quem será o ator que dará vida ao personagem.

O ator Falk Hentschel será o responsável por viver Carter Hall, a mais recente reencarnação de um principe egípcio que está fadado a reencarnar ao longo dos séculos, junto com sua parceira, Kandra Saunders, que será vivida na série pela atriz Renée Ciara.

Assim como Kendra, Carter também pode usar os poderes do Deus Falcão Hórus, e com isso consegue se transformar no guerreiro e herói conhecido pelo nome de Gavião Negro.

A CW ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que a estreia do personagem está marcada para os episódios crossver de Arrow e The Flash, para em seguida, o personagem continuar com seu papel em Legends of Tomorrow.

Já havia sido revelado que Carter Hall será um líder nato, além de ter um grande carisma. Ao contrário de sua amada, Kendra, Carter conseguirá se lembrar de todo o seu passado e terá mais de 5.000 anos.

Agora tudo que os fãs mais querem é ver o visual tanto da Mulher-Gavião quanto do Gavião Negro. Já que a escalação do personagem foi feita, então ele deverá começar a se preparar para o personagem em breve, e isso significa que em pouco tempo teremos pelo menos o primeiro vislumbre de seu traje.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram