Enfim a salvo! Constantine irá para "Arrow" [atualizado]


Para a alegria geral dos fãs de Constantine, a CW anunciou hoje durante a Television Critics Association que o ator Matt Ryan irá reprisar seu papel de John Constantine na 4ª temporada de Arrow!

É válido lembrar que os fãs fizeram uma campanha, "Save our show", para que Constantine continuasse a ser exibido. Porém, infelizmente isso não deu muito certo e a série foi cancelada, depois de apenas 13 episódios.

Os mesmos fãs que estavam querendo salvar o show, foram os que imploraram a CW para que comprasse os direitos da série e a exibisse. O canal havia dito que infelizmente não teria como, porém, nada impedia do personagem fazer uma aparição especial nas suas séries da DC.

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim já havia mencionado que Constantine foi considerado para aparecer na 3ª temporada, pois ele seria um expert quando se trata do Poço de Lázaro e de outros elementos místicos envolvendo Ra's al Ghul. A introdução do personagem, mesmo que seja em apenas um episódio, é movito de alegria, já que Arrow irá explorar a magia e o misticismo nesta nova temporada.

Agora tudo que resta é saber como o personagem fará sua aparição na série.

[ATUALIZAÇÃO]

Logo após confirmar que Constantine irá aparecer em Arrow, a CW divulgou detalhes a respeito do episódio em que o personagem dará as caras em Star City.

Constantine irá aparecer no quinto episódio, que recebeu o nome de "Haunted". A emissora divulgou o seguinte a respeito de sua aparição: John Constantine é um exorcista e especialista no sobrenatural e no ocultismo. Ele é um detetive, mágico e um caçador de demônios que será um apoio crucial para Oliver, quando suas flechas se tornarem insuficientes.

[ATUALIZAÇÃO - 16/08]

A aparição de Constantine no quinto episódio da quarta temporada de Arrow estará ligado a grande questão da temporada: como Sara Lence irá voltar dos mortos? Já que a personagem irá participar de Legends of Tomorrow no papel da Canário Branco.

Ainda foi comentado que a ideia de Constantine aparecer em Arrow surgiu "por causa do enredo envovendo Sara. Precisávamos de alguém para entrar e ajudar a trazê-la de volta. O único personagem que conseguimos pensar foi ele. Ele traz um elemento muito diferente para a série. Estamos felizes por tê-lo na série".

Por enquanto á ideia é que ele apareça apenas neste episódio, porém, se tudo correr bem, os produtores não descartam a ideia dele voltar a aparecer, seja em Arrow ou em The Flash ou até mesmo em Legends of Tomorrow.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram