Drive e Ghost irão se unir em Dezembro nos cinemas


Como já virou tradição nos Kamen Riders desde 2010, os "Movie Wars" unem a série atual em exibição com a sucessora em um longa metragem divido em duas partes que se encontram em determinado momento.

Ghost e Drive - Foto: Reprodução internet

Com Kamen Rider Drive não seria diferente. Programado para ser lançado em Dezembro deste ano, o filme que junta os heróis Drive e Kamen Rider Ghost ganhou o seu site oficial e uma pequena sinopse (que não revelada nada muito interessante) que também faz propaganda da nova série.

Os laços dos Kamen Riders vêem sido transmitidos do passado para o presente e em seguida para o futuro. A série de filmes "Movie Taisen", são a "passagem de bastão" para o próximo Kamen Rider.

Como agente da policia, ele protege os cidadãos. Com ajuda do Tridoron, ele faz a justiça rapidamente. Este é Kamen Rider Drive. Agora, um novo Kamen Rider irá surgir. O seu nome? Kamen Rider Ghost!

Drive é o Kamen Rider apaixonado e Ghost o entristecido. Tudo será explicado na estréia da nova série de TV em Outubro.


A justiça combinada, uma novo "MOVIE TAISEN" começa!

Nenhuma informação adicional foi revelada nem a equipe técnica. Mas fique atento no Mega Hero, todas as novidades serão postadas em nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram