quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Doutor Estranho será sombrio e psicodélico


Doutor Estranho tem tudo para ser o filme mais louco e esquisito da Marvel no cinema, isso tudo graças a um comentário de Ben Davis, o diretor de fotografia do filme.

Davis revelou em uma palestra que realizou recentemente que o filme irá abraças as raízes da história do Doutor Estranho. Que será uma brincadeira bem psicodélica e que eles irão realizar viagens através de várias dimensões. Tudo que os fãs do personagem mais queriam. Algo louco e bizarro.

"Ele tem uma base muito psicolédica, e não é o típico filme de ação que os fãs da Marvel estão acostumados a ver. A maioria do trabalho será sobre outras dimensões. Eu já tinha ate conversando com a Marvel sobre isso, porque é algo que está totalmente fora de seus padrões. Eles nunca chegaram a realizar nada parecido".

Davis ainda falou que o filme será muito influcenciado pelo artista M.C. Escher, que é muito conhecido por seus trabalhos de ponto de fusão da mente, que exploram os reinos do infinito.


"Eu não posso falar muito sobre como isso será realizado. Eu tenho medo da Marvel. Mas acho que será muito interessante, e será um filme muito, muito escuro. Isso é tudo que eu posso dizer".

Todas essas informações que Davis divulgou, de certa forma acabam se assemelhando bastante com as histórias em quadrinho do personagens dos anos 60 e 70, onde as aveturas de Stephen eram descritas como bem psicodélicas e surreais. O que acaba sendo bom, pois Doutor Estranho é conhecido justamente por isso, por ser um dos personagens mais exóticos e diferentes dentre todos os já criado na Marvel. Um filme muito real dele não teria sentido.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário