Conheça Zoom, vilão que aparecerá em "The Flash"


Durante a San Diego Comic-Con 2015, quando foi anunciado que o principal vilão da segunda temporada de The Flash seria Zoom, começaram a especular quem daria vida ao personagem. Bem, parece que em parte o mistério foi resolvido.

O ator Tony Todd foi o escolhido para dar voz ao vilão, porém, isso não significa que ele de fato será quem estará por debaixo da máscara de Zoom.

O produtor executivo da série, Andrew Kreisberg revelou ao Variety algumas informações sobre o personagem. Confirmando que Tony será apenas a voz de Zoom.

"No ano passado, com o Flash Reverso, nós apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh. Este ano queremos fazer algo um pouco diferente. Parte do mistério da temporada será descobrir quem ou o que está por debaixo da máscara do Zoom. No ano passado, nós pensamos no Flash Reverso como um guerreiro velocista, este ano, com o Zoom é totalmente diferente. Ele é um demônio da velocidade, e ninguém faz uma voz de demônio melhor do que Tony Todd".

Quem será Zoom na série? - Foto: Reprodução internet

Também foi revelado detalhes a respeito de um dos pontos que os fãs sempre ficam mais empolgados: o traje que o vilão irá usar.

"O traje de Zoom é muito mais orgânico do que a roupa usado por Eobard. De certa forma, é difícil dizer se realmente é um traje ou algo vivo... Não tem como ver nenhuma parte da pele do personagem. Você não sabe o que tem por baixo, se é um humano, robô ou apenas pura energia negra".

Assim como aconteceu com Wells/Eobard na primeira temporada, Zoom também terá suas metas e motivações.

"Para nós, os melhores vilões são aqueles que não têm medo de serem megalomaníacos. No ano passado, o Flash Reverso tinha um objetivo muito simples que era o de voltar para casa, não importando as consequências disso. O objetivo de Zoom de certa forma é muito semelhante, já que é algo pessoal, simples e fácil de entender. É algo muito primal. E assim como Wells no ano passado, Zoom não vai se importar com quem tenha que machucar ou destruir para conseguir o que quer".

A primeira aparição de Zoom está marcada para acontecer no segundo episódio da segunda temporada, “The Flash of Two Worlds", que é o nome da história em que Barry Allen e Jay Garrick se encontram pela primeira vez.

Jay Garrick e Barry Allen - Foto: Reprodução internet

Para aqueles que não estão familiarizados com a história do Zoom, ele é o antagonista do terceiro Flash, Wally West, que estará aparecendo também na segunda temporada da série.

Zolomon Hunter, que é o verdadeiro nome de Zoom, era um policial que trabalhava traçando o perfil de criminosos na divisão de hostilidades meta-humanas de Keystone City, a cidade de Wally. Ele acabou ajudando o Flash em vários casos, porém, com o tempo, se sentiu ressentido por permanecer atrás de uma escrivaninha enquanto o herói ganhava todo o crédito.

Logo após ser ferido por um ataque do Gorila Grodd, Hunter fica tetraplégico e pede que Wally use a esteira cósmica para voltar no tempo e impedir que isso acontecesse. Porém Wally diz que não fará, já que isso poderia mudar todo o fluxo temporal. Hunter então resolveu usar a esteira por conta própria, o que resultou em uma explosão que o conectou com a força de aceleração e o deixou insano.

Graças a sua insanidade, Hunter começa a achar que Wally não o ajudou por conta de nunca ter sofrido nenhum tipo de acidente na vida, e graças a isso, ele mata Linda Park, a mulher de Wally, para que ele se torne um herói melhor. Ele acaba usando uma versão do uniforme de Eobard Thawne, o Professor Zoom, adota o nome de Zoom e se torna o terceiro Flash Reverso da história.

Como Wally irá aparecer na história, é provável que Zoom tenha alguma ligação com ele, já que acontece isso nos quadrinhos.

1 comentários

My Instagram