terça-feira, 25 de agosto de 2015

Conheça a nova velocista confirmada em The Flash


Ao que parece, a segunda temporada de The Flash irá apresentar todos os outros velocistas que se utilizam da Força de Aceleração. De acordo com o TVLine, a atriz Violett Beane foi escolhida para viver Jesse Chambers, ou como é mais conhecida pelos fãs, Jesse Quick, na série.

O TVLine divulgou uma pequena descrição a respeito da personagem. Na série, ela será "uma brilhante e peculiar estudante universitária, que acaba se envolvendo na batalha entre Flash e Zoom".

Jesse Chambers é a filha de dois super-heróis da Era de Ouro da DC, Johnny Quick e Liberty Belle. Ela desempenhou um papel importante durante a época em que Geoff Johns era o responsável pelas revistas do Flash e da Liga da Justiça. Johnny Quick ensinou a sua filha a fórmula para acessar a Força de Aceleração, para que assim ela continuasse o seu legado. Jesse conseguiu utilizar bem a fórmula, e graças a isso adquiriu sua supervelocidade. A formulá em questão é: 3x2(9yz)4a.

Jesse Quick - Foto: Reprodução internet

Pela pouca informação que se tem até agora sobre personagem, não dá para saber se ela será a filha de Johnny Quick da Terra-2 ou se ela irá descobrir a fórmula sozinha. 

A heroína também já foi à parceira de Wally West, quando este já era o Flash. É interessante dizer isso, pois Wally também irá aparecer na nova temporada da série, o que pode significar que os dois, em algum momento, irão contracenar juntos.

Liberty Belle - Foto: Reprodução internet

Durante um tempo, a personagem acabou assumindo a identidade secreta da mãe, Liberty Belle. Porém, o TVLine se referiu a ela como Jesse Quick, enquanto a CW normalmente prefere usar o nome civil da personagem. Neste caso, isso pode significar que ela irá utilizar apenas sua primeira identidade secreta para evitar confusão e especulação a respeito de qual nome ela iria escolher.

Família Flash - Foto: Reprodução internet

Jesse entra para o time de velocistas que, na segunda temporada, será composto por Barry Allen, Jay Gerrick e Wally West. Tudo que os fãs podem pedir agora é que Impulso (Bart Allen) e Max Mercúrio (Max Crandall) apareçam na série, para que assim o time da Força de Aceleração seja formado.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário