Casper Crump será Vandal Savage em Legends of Tomorrow


Logo após anunciar que Falk Hentschel será o Gavião Negro em Legends of Tomorrow, a CW resolveu também divulgar quem dará vida ao vilão da primeira temporada, Vandal Savage.

O ator Casper Crump será o reponsável por da vida a esse vilão imortal, que é descrito como "tendo passado os últimos 6.000 anos movendo-se como uma doença através da história, sussurrando nos ouvidos de déspotadas e ditadores durante todo o curso da história, tudo isso para que ele consegui-se dominar o mundo".

Nos quadrinhos, Savage é um dos maiores vilhões da DC, tendo causado problema não só para a Liga da Justiça (Terra-1) como para a Sociedade da Justiça (Terra-2). Por ter acompanhado a história da humanidade desde o começo, Savege acabou se tornando perito em história e é capaz de executar diversos tipos de lutas, além de possuir uma forma muito superior ao dos humanos comuns. O personagem nasceu durante o período da pré-história e é um homem das cavernas, que conseguiu se tornar imortal.

A primeira aparição do personagem será no crossover entre Arrow e The Flash, e logo após isso Savage irá continuar a repetir seu papel em Legends of Tomorrow.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram