segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tsuburaya e Chruncyroll saem na frente e Ultraman X será exibido no Brasil


Se você estava ansioso para acompanhar as novidades da nova série da franquia Ultraman, pode ficar bastante animado. O Crunchyroll tem uma surpresa pra você.

Ultraman X irá estrear nesta terça-feira, dia 14 de julho, às 7h30 (BRT) / 11h30 (GMT+1), e os fãs do Brasil e de Portugal poderão acompanhar a chegada do guerreiro Ultra em simultâneo ao Japão.

Na trama da nova série. O sol de nosso sistema solar emite uma Ultra Explosão que atinge a Terra. Espalhados por todo o mundo, os "Kaiju Spark Dolls" (Para quem assistiu Ginga, são os bonecos dos Kaijus) começam a acordar e causar estragos no nosso planeta. O Governo decide criar a XIO, uma força capaz de combater os Kaijus.

Quinze anos mais tarde, durante uma luta, um gigante de luz aparece e pede para se unir a alguém. Um jovem chamado Daichi Taiku (interpretado por Kensuke Takahashi) aceita e juntos, eles irão defender a Terra como Ultraman X!

No elenco temos, Akane Sakanoue, Yoshihiko Hosoda, Ukyo Matsumoto, Sarara Tsukifune, Yu Kamio (Kyoryu Greeed em Kamen Rider OOO), Hayado Harada, Haruka Momokawa, TAKERU e Chiaki Seshimo da banda Voyager.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário