Teaser poster de X-Men: Apocalipse é revelado


Hoje é o dia que os fãs tanto esperaram. Os melhores paineis da San Diego Comic-Con 2015 irão apresentar as novidades dos grandes lançamentos de 2016. Entre os paineis mais aguardados, está o da 20th Century Fox, que irá apresentar as novidades sobre Deadpool e de X-Men: Apocalipe.

Para a alegria dos fãs presentes no evento, a Fox divulgou o primeiro teaser poster do filme, que mostra a primeira imagem do ator Oscar Isaac no papel do vilão que da nome ao filme, Apocalipse.


Nos quadrinhos, Apocalipse ou El Sabah Nur é o primeiro mutante da humanidade, e um dos principais inimigos dos X-Men. Entre suas habilidades estão a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser. Apocalipse sempre aparece acompanhado de seus quatro cavaleiros, que são conhecidos como Os Cavaleiros do Apocalipse. Eles serão a presentação da Morte, Fome, Peste e Guerra. Os Cavaleiros também foram confirmados no filme, e já podem ser visto na cena pós-crédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, ao lado da versão jovem de El Sabag Nur.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram