Sequência de Big Hero 6 poderá ser lançada em 2018


Para os fãs que estavam esperando uma continuação para Big Hero 6, boas notícias foram divulgadas. Na verdade, aparentemente tudo ainda não passa de um rumor, porém, já existe uma pequena fagulha de esperança nisso.

Esses rumores falam que a Disney irá começar a trabalhar em Big Hero 7, o suposto nome da continuação, logo após Guardiões da Galáxia 2, o que acaba colocando a data de lançamento para 2018. 4 anos após a estreia de Big Hero 6.

O próprio Stan Lee ainda deu a entender que irá participar do projeto novamente. Em uma entrevista ao Toronto Sun, o criador do grupo falou que "depois de Homem-Formiga vamos começar a trabalhar em Doutor Estranho, Pantera Negra, Inumanos, e então vamos voltar para Guardiões da Galáxia 2, Big Hero 6, Vingadores e Capitão América".

Os supostos rumores ainda falam de uma nova atualização para Baymax, que será mais divertido na sequência. Porém, o que realmente chamou a atenção de todos é o fato de que Tadashi, o irmão de Hiro, irá retornar para a continuação. Apesar dele ter sido morto no primeiro filme.

É interessante notar que durante uma parte do filme, Baymax diz: "Tadashi está aqui". A partir disso, muitos fãs começaram a especular se realmente Tadashi estaria vivo ou não. Porém, ao que tudo indica, ele foi salvo por uma das invenções que estavam presentes no salão, e irá retornar possivelmente como o 7º herói, Sunfire.

Nos quadrinhos, Sunfire é um membro original da equipe e seu poder consiste na absorção do calor o transformando em plasmas. Tudo ainda não passa de um rumor, porém, se for verdade, muitos fãs irão ao delírio com um Tadashi com poderes.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram