Presença de Damien Darhk em Arrow abre novas possibilidades para a história


O TVLine anunciou hoje que Neal McDonough se juntará à quarta temporada de Arrow no papel de Damien Darhk como um personagem regular

Darhk foi mencionado no final da terceira temporada por Ra’s Al Ghul, que contou a Oliver a história sobre como os dois se tornaram de companheiros à adversários. Os produtores de Arrow descrevem Damien como "um vilão misterioso e sofisticado e um adversário de Ra’s Al Ghul. Agora líder do próprio grupo clandestino, esse astuto inimigo se provará um dos maiores desafios do Arrow.”

Nos quadrinhos Damien Dahrk é um personagem com destaque relativamente inferior em comparação aos vilões maiores que já apareceram na série, aparecendo pela primeira vez em 1999, em um quadrinho dos Jovens Titãs. Ele é descrito como um "figurão" do mundo do crime e tem conexões com a H.I.V.E. (Colmeia), uma organização que se especializa em treinar assassinos e mercenários.

Damien tem acesso à tecnologias que nunca foram usadas por nenhuma outra organização e já foi investigado pela CIA e o FBI, mas nenhuma delas foi capaz de encontrar provas que o incriminassem. Os investigadores também desistiram por sua idade aparente - pouco mais de 20 anos -, além de sua rede de conexões bem estabelecida. Em um outro momento, sua aparência é explicada, pois antes de fugir de Nanda Parbat, Damien roubou parte da água do Poço de Lázaro.


Ainda sobre o que poderia ser trabalhado com o personagem na série, muito se especula que Damien poderia ser o pai de Felicity. Pelo que se sabe até agora, ele é um criminoso extremamente inteligente que abandonou sua família enquanto Felicity ainda era pequena. Ao se comparar as descrições dos dois personagens, seria compreensível se os produtores seguissem por esse caminho, além de ser algo bastante provável de acontecer, já que há um certo mistério sobre a história do pai de Felicity.

A presença de Damien também acrescenta uma porta para que novos vilões surjam no universo de Arrow com a aparição da Colmeia. Além de criar uma força sólida para figurar como o grande adversário de Oliver nessa nova fase, existem vários vilões que podem ser usados ao longo da temporada.

A 4ª temporada de Arrow vai ao ar em 7 de Outubro, na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram