terça-feira, 7 de julho de 2015

Pantera Negra será neutro em Guerra Civil


Quando se fala em Capitão América: Guerra Civil, a primeira pergunta que vêm a cabeça é: qual lado você irá escolher? O do Capitão ou o do Homem de Ferro?

De acordo com Kevin Feige, parece que um determinado personagem não irá ficar em nenhum desses lados. O presidente da Marvel informou em uma recente entrevista ao Super Hero Hype que T'Challa será neutro nessa briga. Ele será o terceiro aspecto. O que não irá para nenhum dos dois lados.

O interessante sobre isso é que nos quadrinhos de Guerra Civil o Pantera Negra também não escolhe nenhum lado, se mantendo neutro em relação ao registro dos supre-humanos. E ao que parece, o mesmo irá acontecer no filme. T'Challa irá aparecer para servir como porta-voz sobre os interesses de Wakanda, além é claro, de seus próprios intreresses.

Durante a entrevista, Kevin relarou que "No caso de Guerra Civil, precisávamos de um terceiro aspecto. Precisávamos de um personagem que não estivesse do lado do Capitão América ou do Homem de Ferro, e foi dai que resolvermos usar o Pantera. Pensamos 'Quer saber? Nós já estamos fazendo um filme dele, então não teria problema algum ele aparecer já em Guerra Civil'. Será uma ótima forma de apresentar o personagem".

Agora a principal questão é saber como será a dinâmica do Pantera em relação aos outros personagens e se ele irá entrar em algum confronto direto com o Capitão ou com o Homem de Ferro.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário