Justiceiro e Elektra elevam o nível para a 2ª temporada de Demolidor


Durante a San Diego Comic-Con 2015, o IGN conversou com o Diretor Criativo da Marvel, Joe Quesada, sobre o sucesso e planos para a segunda temporada da série Demolidor do Netflix. Ele falou sobre o tom mais sombrio e a introdução do Justiceiro e Elektra no show.

O trabalho de Quesada é fazer com que qualquer quadrinho que se torne um seriado televisivo, filme ou outro meio mantenha sua integridade criativa e continue com sua característica da Marvel.

Ele falou sobre como Demolidor - e a certo ponto sobre os outros seriados planejados para o Netflix de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage - permite a eles explorarem a parte mais sombria do Universo Marvel em uma série de TV.

Eu não quero falar mito sobre as outras séries, porque cada uma terá seu próprio sabor, mas é a parte menor, mais sombria do Universo Marvel”, disse Quesada. “Os Vingadores agem para salvar o mundo. O Demolidor, Jessica Jones e todos os outros personagens agem para salvar o bairro, a quadra, um complexo de apartamentos. Então é menor, mas o risco parece o mesmo, porque o que está em jogo é tão importante quanto o resto. Para as pessoas vivendo em Hell’s Kitchen, salvar o seu bairro é tão importante quanto para as pessoas em Manhattan quando os alienígenas começaram a sair de um portal no céu e os Vingadores vieram salvá-los.

A outra grande diferença é que esses personagens vivem na vizinhança. O Demolidor vive em Hell’s Kitchen, então é muito, muito pessoal. Através da plataforma Netflix nós somos capazes de explorar uma sensibilidade muito mais sombria, mais adulta. Até mesmo a coreografia - as lutas e a ação - eu acredito estar acima de qualquer outra coisa na televisão. Isso é apenas um testemunho da equipe e elenco incríveis que nós temos.

Foi recentemente anunciado que Jon Bernthal (Shane - The Walking Dead) foi escalado como o Justiceiro para a 2ª temporada e dado quão grande o personagem é por conta própria, o IGN também quis saber mais sobre os planos da Marvel para ele.

Doug Petrie e Mark Ramirez, os co-diretores da série, construíram um seriado incrível, uma temporada fantástica e acredite em mim, fagulhas serão lançadas e será bastante fenomenal”, afirmou Quesada.

Nós estamos tão felizes em ter Jon Bernthal, pois já temos um elenco de classe mundial em Demolidor; temos um ator de classe mundial em Charlie Cox que queremos ter certeza de escolhermos um ator que esteja no mesmo nível, então eu penso que na combinação dos dois atuando na mesma tela. Será épico, absolutamente épico.

Elodie Yung também foi anunciada como Elektra, a ninja assassina vermelha que já foi aliada, amante e inimiga do Demolidor.“Eu não posso dizer o suficiente de Elodie Yung. Nós literalmente vasculhamos o mundo pela Elektra certa e ela é a personagem. Ela parece com a personagem, anda como a personagem e tem o treinamento em artes marciais e acrobacias que ela poderá usar”, completou Quesada, se referindo aos seus papéis em G.I. Joe: Retaliação e 13º Distrito - Ultimato.

Será realmente incrível ver ela assumir o papel e ver como ela incorpora a Elektra. Mas novamente, será outra atriz de classe mundial que acredito que trará algo especial a Demolidor. E penso que nós estabelecemos um bom momento com a primeira temporada, então os fãs podem esperar muito mais do mesmo.

Demolidor volta para a nova temporada no Netflix em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram