Edge, lutador da WWE será "Esmaga Átomo" em "The Flash"


Aposentado dos ringues da WWE desde 2011, Edge foi um dos lutadores mais aclamados pelos fãs do programa e se você sentia saudade dele, poderá revê-lo em breve na série "The Flash".

Na segunda temporada da série, Edge irá encarnar o personagem "Esmaga Átomo" (Atom Smasher) e não estará no time dos mocinhos.

Da uma lida na descrição que a CW liberou:

"Um dos inimigos mais poderosos que encontramos nesta temporada, Atom Smasher chegou a Central City para matar Flash. Sua incrível força e capacidade de ficar enorme o torna mais do que um desafio para Flash e toda a equipe da S.T.A.R. Labs que terão que se unir para encontrar uma maneira de derrotá-lo. "

Nos quadrinhos, Atom-smasher é um herói. Al Rothstein, neto do vilão Cycloton, é o afilhado de Al Pratt, o herói da Era Dourada conhecido como Átomo antes que Ray Palmer herdasse o nome. Antes de se tornar Atom-Smasher, Rothstein operava como Nuklon.

Durante o tempo que Geoff Johns, o produtor executivo de The Flash, esteve na JSA (Sociedade da Justiça da América), Rothstein assumiu brevemente uma personalidade vingativa e desequilibrada após a morte de sua mãe e eventualmente voltou no tempo para salvá-la. Essa história parece ter muito potencial considerando o enredo da primeira temporada de The Flash.

Na Comic-Com International: San Diego, semana passada, os produtores disseram que, enquanto a explosão do acelerador de partículas foi a razão do surgimento dos poderes dos personagens na primeira temporada do show, a Terra-2 irá providenciar muito mais personagens. Ainda é razoável que as conexões de Rothstein com os padrões da Terra-2, a JSA e a Infinity, Inc. serão exploradas.

Rothstein foi um dos personagens da DC que foi considerado morto após a explosão do acelerador de partículas – a lista também incluía Ronnie Raymond, que retornou posteriormente como Firestorm (Nuclear) – coloca em questão se veremos alguns desses personagens ressurgirem em suas versões super heroicas.

"The Flash" retorna a CW em Outubro de 2015.

Fonte - Comicbook

1 comentários

  1. Quero ver qual vai ser a justificativa para ele ter se tornado um vilão. Ok,também quero ve-lo apanhar, pq não gostava dele na WWE, mas quero entender mais dessa história!

    ResponderExcluir

My Instagram