quinta-feira, 16 de julho de 2015

Edge, lutador da WWE será "Esmaga Átomo" em "The Flash"


Aposentado dos ringues da WWE desde 2011, Edge foi um dos lutadores mais aclamados pelos fãs do programa e se você sentia saudade dele, poderá revê-lo em breve na série "The Flash".

Na segunda temporada da série, Edge irá encarnar o personagem "Esmaga Átomo" (Atom Smasher) e não estará no time dos mocinhos.

Da uma lida na descrição que a CW liberou:

"Um dos inimigos mais poderosos que encontramos nesta temporada, Atom Smasher chegou a Central City para matar Flash. Sua incrível força e capacidade de ficar enorme o torna mais do que um desafio para Flash e toda a equipe da S.T.A.R. Labs que terão que se unir para encontrar uma maneira de derrotá-lo. "

Nos quadrinhos, Atom-smasher é um herói. Al Rothstein, neto do vilão Cycloton, é o afilhado de Al Pratt, o herói da Era Dourada conhecido como Átomo antes que Ray Palmer herdasse o nome. Antes de se tornar Atom-Smasher, Rothstein operava como Nuklon.

Durante o tempo que Geoff Johns, o produtor executivo de The Flash, esteve na JSA (Sociedade da Justiça da América), Rothstein assumiu brevemente uma personalidade vingativa e desequilibrada após a morte de sua mãe e eventualmente voltou no tempo para salvá-la. Essa história parece ter muito potencial considerando o enredo da primeira temporada de The Flash.

Na Comic-Com International: San Diego, semana passada, os produtores disseram que, enquanto a explosão do acelerador de partículas foi a razão do surgimento dos poderes dos personagens na primeira temporada do show, a Terra-2 irá providenciar muito mais personagens. Ainda é razoável que as conexões de Rothstein com os padrões da Terra-2, a JSA e a Infinity, Inc. serão exploradas.

Rothstein foi um dos personagens da DC que foi considerado morto após a explosão do acelerador de partículas – a lista também incluía Ronnie Raymond, que retornou posteriormente como Firestorm (Nuclear) – coloca em questão se veremos alguns desses personagens ressurgirem em suas versões super heroicas.

"The Flash" retorna a CW em Outubro de 2015.

Fonte - Comicbook

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Quero ver qual vai ser a justificativa para ele ter se tornado um vilão. Ok,também quero ve-lo apanhar, pq não gostava dele na WWE, mas quero entender mais dessa história!

    ResponderExcluir