Como é? Trailer e pôster de Sharktopus vs Whalewolf


Sim, exatamente o que está no título da notícia. O monstrengo Sharktopus, conhecido por estrelar vários filmes de ficção do gênero "mockbuster" está de volta para enfrentar um novo oponente.

O filme é mais uma bizarrice do Syfy, que já coleciona "clássicos" como: Sharknado, Sharktopus vs Pteracuda, Megashark, etc. Apesar dos efeitos especiais serem de péssima qualidade e o enredo beirar o ridículo na maioria das vezes, esses longa metragens produzidos exclusivamente para a TV têm dado bastante retorno e atraído uma legião de curiosos.

O próximo capítulo da saga do Tubarão com tentáculos é "Sharktopus vs Whalewolf". Na trama, quando um cientista louco mistura os genes de uma baleia assassina e de um lobo, ele cria o Whalewolf, e cabe ao Sharktopus pará-lo.



Sharktopus vs. Whalewolf é produzido por Roger Corman e de sua parceira e esposa Julie Corman. Kevin O’Neill dirige o filme que tem no elenco: Casper Van Dien (Starship Troopers), Catherine Oxenberg (The Lair of the White Worm), Akari Endo (Sharktopus vs Pteracuda), Sarodj Bertin e Yasser Michelen.

O filme estréia no canal nos EUA no dia 19 de Julho. Para mais informações, acesse a página oficial do longa.

Foto - Fangoria.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram