quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ben Affleck poderá ser o co-roteirista e diretor do novo filme do Batman


Sim! É exatamente isso que você acabou de ler. Depois de muitos rumores, ao que parece Ben Affleck será não só o diretor do próximo filme solo do Batman, como também será o co-roteirista ao lado de Geoff Johns.

A informação surgiu através do Deadline, que informou que fontes anônimas haviam confirmado essa informação. O interessante é que por enquanto, a Warner Bros./DC ainda não tem nenhum filme solo do Batman planejado. Não de acordo com seu calendário de filmes que irá até 2020. Pode ser um pouco cedo para essa escolha, mas devemos levar em conta que isso ainda não está 100% confirmado. Só devemos acreditar na informação quando a produtora se pronunciar a respeito.

Além de informar a escolha de Ben Affleck e Geoff Johns, o suposto relatório ainda disse que os dois "estão com uma boa sintonia e encontraram já um ritmo para trabalhar". Mas como sabemos, todo roteiro passa por várias alterações até chegar a sua fase final. E com esse filme do Batman não será diferente.

O interessante é que o esse filme do Batman realmente só deverá sair após 2020, já que Affleck irá dirigir o Live by Night, que iria começar a ser filmado em novembro, porém teve que ser adiado devido a divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Todos os fãs agora esperam que o ator faça um bom trabalho na direção do filme, já que ele, infelizmente, não é visto com bons olhos quando o assunto é dirigir um filme.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário