Anunciados atores de Jay Garrick e Patty Spivot para a 2ª temporada de The Flash


Durante o mega painel da DC na San Diego Comic-Con, os produtores da série The Flash anunciaram Teddy Sears como Jay Garrick e Shantel VanSanten como Patty Spivot para se juntarem ao elenco da segunda temporada.

Jay Garrick, que foi primeiro referenciado durante a season finale é um personagem de destaque nos quadrinhos do Flash. Na próxima temporada, Jay será uma figura misteriosa  que chega em Central City para avisar Barry Allen e sua equipe no S.T.A.R. Labs de um perigo iminente que ele não pode parar sozinho.

Ter Jay Garrick na série foi uma de nossas primeiras ideias. A expectativa é tão grande, a medida que nos dirigimos à segunda temporada, que nós finalmente podemos trazer Jay à vida”, disse Andrew Kreisberg, o produtor executivo da série. “Nós não poderíamos imaginar alguém mais qualificado para representar o Flash original do que Teddy.”

Patty Spivot é uma adição recente aos quadrinhos do Flash. Ela é uma policial e cientista entusiasta que chama a atenção de Barry Allen. Patty é obcecada com metahumanos e parceira do Detetive Joe West na temporada, mas não tem ideia que sua nova paquera é o Flash.

Nós somos grandes fãs de The Messengers (série na qual a atriz participou) e estamos eletrizados para ver Shantel se juntar a nós para ajudar a complicar a vida amorosa de Barry Allen na segunda temporada”, adicionou Kreisberg.

A 2ª temporada de The Flash estreia 6 de Outubro na CW.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram