Guerra Civil | Cena do filme será revelada em Homem-Formiga


Apesar de as filmagens de Capitão América: Guerra Civil ainda estarem em andamento, os fãs da Marvel poderão ver as primeiras imagens do filme bem mais cedo do que imaginam.

ATENÇÃO! A partir de agora a postagem conterá spoilers de Homem-Formiga. Se for seguir, será por sua própria conta e risco.

O site SlashFilm informou que Homem-Formiga possui duas cenas pós-créditos, como já havíamos relatado antes, e que, uma dessas cenas é parte do material de Guerra Civil. O site aproveitou a oportunidade e perguntou a Kevin Feige se isso de fato era verdade, e o presidente da Marvel Studios respondeu que "Sim, essa cena é realmente parte do material de Guerra Civil".

A partir dessa afirmação, é possível pensar que veremos novamente essa cena no próximo filme da Marvel, porém Feige afirma que ela será mostrada, porém não da mesma forma. Ele acabou fazendo uma alusão a cena pós-crédito de Homem de Ferro 2, em que vimos o martelo de Thor, e depois, no primeiro filme do personagem, é possível rever a mesma cena, só que de outro ângulo.

Pelo jeito, já teremos a primeira imagem de Capitão América: Guerra Civil no mês que vem.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram