Crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico poderá acontecer em 2018


Sim pessoal, é exatamente isso que vocês leram. Parece que o tão aguardado crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico irá acontecer e não irá demorar para isso acontecer.

É interessante notar que, no ano passado, quando os os e-mails hackeados da Sony foram divulgados, entre as informações estava que a Fox predendia realizar esse encontro entre as duas equipes. Isso deixou os fãs muito contentes na época, até porque, antes disso, existia apenas uma pequena esperança de que isso ocorrece.

O Latino-Review divulgou um novo relatório que mostra que o filme poderá ocorrer em 2018. Porém, devemos levar em consideração que essa não é uma notícia oficial, logo, ela poderá ser negada pela Fox. E além disso, para que esse possível crossover ocorra, O novo filme do Quarteto Fantástico, além de sua continuação deverão ter uma boa bilheteria e fazer sucesso. Claro que X-Men: Apocalipse também deve fazer sucesso, porém isso não é um problema para a Fox.

Tudo que resta aos fãs agora é esperar e ver como isso irá terminar. E claro, vamos torcer para que esse encontro aconteça.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram